Roberto Carlos

ighomeRoberto Carlos

Roberto Carlos decide colocar fim em relação com parceiro após 20 anos e sai em busca de outro

Roberto Carlos (Foto: Divulgação/Leo Aversa)
Roberto Carlos (Foto: Divulgação/Leo Aversa)

Roberto Carlos decidiu que não quer continuar a parceria de mais de 20 anos com o empresário Dody Sirena, com quem ainda tem planos em 2022

Roberto Carlos está disposto a mudar todos os rumos de sua carreira, e nem Dody Sirena, seu empresário há mais de 20 anos, escapará das garras do Rei. O cantor está à procura de um novo profissional para agenciar seus próximos passos.

De acordo com Guilherme Amado, do Metrópoles, o artista quer uma nova parceria e não medirá esforços para encerrar um dos trabalhos em conjunto de maior sucesso do entretenimento brasileiro. O assunto é tratado com muito sigilo nos bastidores, mas acaba de vazar.

Apesar do fim da parceria, Roberto Carlos e Dody Sirena possuem dois projetos gigantescos para 2022 e que são tradições na carreira atual do Rei: o “Emoções em Alto Mar” e o “Emoções na Praia do Forte”. Ao que tudo indica, os dois trabalhos continuarão sob supervisão do antigo empresário.

RELAÇÃO COM EMISSORA

O cantor lida também com possíveis mudanças em seu contrato com a Globo, que já dura nada menos que 47 anos. O artista gravou, finalmente, a nova edição do especial de fim de ano da emissora, que está há dois anos sem uma apresentação inédita.

Com as novas normas e exigências da Globo, o contrato vitalício da emissora com o músico poderá chegar ao fim em breve, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”.

Veja também

A gravação contou com a presença de Sandy, Zeca Pagodinho, Zezé Di Camargo e Luciano, além de outros nomes.

MUITAS TRISTEZAS

Roberto Carlos ainda enfrenta o luto de ter perdido o filho, Dudu Braga, que não resistiu a um câncer na região do abdômen. Nas últimas décadas, o veterano já lidou com a morte de duas ex-mulheres, da mãe, da filha e agora do filho. Apesar das tristezas, o artista garantiu que quer continuar trabalhando.

Roberto Carlos e o empresário Dody Sirena (Foto: Paulo Freitas)
Roberto Carlos e o empresário Dody Sirena (Foto: Paulo Freitas)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários