Celebridades Roberto Carlos

Após gritar e xingar fã em público, Roberto Carlos decreta ordem assustadora: “Curvar a cabeça”

Roberto Carlos mudou os hábitos por causa do novo coronavírus
Roberto Carlos mudou os hábitos por causa do novo coronavírus (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos, que já tem mania de limpeza por causa de um diagnóstico de TOC, reforçou os hábitos de higiene em decorrência do coronavírus

A pandemia provocada pelo novo coronavírus, agente causador da doença que ficou mundialmente conhecida como covid-19, provocou uma série de mudanças na vida de bilhões de pessoas, tanto no tocante à liberdade em transitar quanto nos hábitos de higiene. Para o cantor Roberto Carlos, no entanto, algumas dessas medidas já faz parte de seu cotidiano há décadas.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), uma das melhores formas de conter a disseminação do novo coronavírus, ou mesmo uma infecção pelo agente causador da covid-19, diz respeito aos hábitos de higiene: fazer uso de álcool em gel e lavar bem as mãos com água e sabão, além de tomar banho após retornar das ruas, entre outros.

+Com o mesmo vício que Leonardo, Gusttavo Lima passa dos limites, expõe Andressa Suita e revela sexo com sangue: ‘Taca o pau’ 

Diagnosticado há anos com transtorno obsessivo compulsivo (TOC), algumas dessas medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde faz parte do dia a dia de Roberto Carlos desde os anos 1970, ou seja, bem antes do novo coronavírus ser descoberto.

Por coronavírus, Roberto Carlos deixa de abraças pessoas

Germofóbico, sempre que algum fã estendia a mão para cumprimentar o rei da música popular brasileira, o artista optava por abraça-lo, mesmo que de forma tímida, meio de ladinho, segundo a revista Veja Rio de Janeiro.

Agora, com os novos hábitos por causa da pandemia do coronavírus, até mesmo os abraços Roberto Carlos tem evitado. Segundo a Veja RJ, de agora em diante o cantor passará a adotar o cumprimento japonês, ou seja, em vez do abraço no lugar do aperto de mão, o famoso curvará a cabeça diante do interlocutor, ou, mais carinhosamente, colocará a mão sobre o coração.

Cantor é ríspido com fãs

E por falar em Roberto Carlos, um episódio recente envolvendo o nome do famoso cantor da música popular brasileira deu o que falar e virou notícia em todo o país, quando ele teria agido de maneira um pouco grosseira com fãs.

O momento aconteceu durante passagem de Roberto Carlos por Praia Grande, cidade localizada no litoral de São Paulo, no início deste ano, para a realização de um show. O rei é flagrado em cima do palco beijando as já tradicionais rosas vermelhas que ele distribui em seus espetáculos, no entanto, em determinado momento, sem se saber o motivo, o artista, de maneira ríspida, diz à fã para pegar a rosa e dispara: “Pega aí porra”.

No vídeo divulgado nas redes sociais, não é possível ouvir nitidamente o que é dito pelo cantor, porém, não é difícil fazer uma leitura lábil e perceber que Roberto Carlos perde a paciência e age de maneira um pouco grosseira.

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco