menu

Celebridades

Celebridades

Roberto Carlos se revolta com Paula Fernandes, cantor é enterrado vivo e JN confirma notícia cruel

Jornal Nacional, Paula Fernandes, Roberto Carlos e cantor enterrado vivo (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional, Paula Fernandes, Roberto Carlos e cantor enterrado vivo (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional entra às pressas, Paula Fernanda tem racha com Roberto Carlos e cantor sertanejo é enterrado vivo e prova vem à tona

Você leitor do TV Foco que gosta de acompanhar as notícias que mais se destacaram na mídia pode acompanhar o resumo das principais matérias todas as manhãs. Dessa vez, o destaque fica por conta da relação de Paula Fernandes e Roberto Carlos, um plantão do Jornal Nacional e o cantor que foi enterrado vivo.

PAULA FERNANDES E ROBERTO CARLOS TEM RELAÇÃO CONTURBADA

Paula Fernandes deve ter profunda gratidão com a representatividade que Roberto Carlos tem em sua vida. Para quem não sabe, o cantor foi o grande responsável pelo sucesso da cantora, que explodiu em todo o Brasil logo depois de participar do especial de fim de ano que o ‘rei’ tinha na Globo.

Logo após aparecer ao lado de Roberto Carlos, Paula Fernandes viu sua carreira deslanchar e foi convidada para diversos trabalhos e apareceu em inúmeros programas de TV. Mesmo com sendo ajudada pelo ‘rei’, a cantora deu uma bola fora com o ícone da jovem guarda do Brasil.

Veja também

O que se sabe, é que no mesmo ano em que ela explodiu no Brasil, o cantor a convidou para sair e Paula Fernandes simplesmente não apareceu. Profundamente chateado após ter sido rejeitado pela cantora, Roberto Carlos decidiu cortar todos os laços com a beldade e não quer a ver nem pintada de ouro.

Recentemente, o cantor mandou um recado através das redes sociais e usou uma música:“Depois do beijo na boca, Sua mão leve desliza, Pelos pêlos do meu peito, Dentro da minha camisa, Quando a coisa fica quente, Ai, essa mulher me usa. Quero só que se arrebente, algum botão da sua blusa”.

‘AMEAÇA’, JORNAL NACIONAL CORTA A PROGRAMAÇÃO PARA CONFIRMAR NOTÍCIA CRUEL

Na noite desta quinta- feira, 13 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição tensa e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre a CPI da Covid-19 que está em andamento. Logo no início do telejornal da TV Globo, a jornalista Mariana Gross roubou a cena ao noticiar que o Brasil recebeu diversas ofertas de vacina desde o segundo semestre do ano passado.

De acordo com o executivo da Pfizer, que está dando depoimento na investigação da CPI da Covid-19, o país recebeu pelo menos cinco ofertas de vacinas desde agosto do ano passado e ignorou todas elas. Os dois jornalistas, Flávio Fachel e Mariana Gross estão substituindo Renata Vasconcellos e William Bonner, que entraram de “férias” com duas semanas de descanso e só vão retornar na próxima semana.

CANTOR SERTANEJO FOI ENTERRADO VIVO

Mesmo depois de 28 anos do ocorrido, a morte do cantor sertanejo José Nascimento Cardoso, da dupla Alan e Aladim, assusta à todos. Tudo isso aconteceu por conta de uma doença que o cantor tinha chamada catalepsia. Ela causa uma crise no corpo fazendo com que fique paralisado, como se fosse uma estátua de cera.

Ao sofrer a parada cardíaca, o corpo de Aladim ficou dessa forma o que ajudou na confusão dos médicos que acharam que ele estivesse morto ao ser enterrado. Todos os laudos médicos apontavam que a causa do óbito teria sido uma parada cardíaca após uma cirurgia odontológica.

Depois de algum tempo, a família de Aladim precisou desenterrar o corpo do sertanejo. Ao abrir o caixão, os entes do cantor se deparam com ele de bruços. Em sua unha, foram encontradas farpas de madeira e a tampa estava completamente arranhada, o que fez com que suspeitassem de uma possível tentativa de salvamento.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários