A Globo já vem fazendo a proposta há anos
Roberto Carlos já é parceiro da Globo há muitos anos, e lá realiza todos os anos um especial de fim de ano para a canal, mas desta vez o cantor disse não a emissora carioca.
O cantor que já barrou diversas biografias suas nos últimos anos, agora de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, Roberto Carlos não autorizou a Globo a produzir uma minissérie sobre a sua vida.
Há emissora da família Marinho há anos vem tentando conseguir a autorização do cantor para realizar a produção e chegou a oferecer o valor de R$ 10 milhões, mas não obteve sucesso.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.