Celebridades Roberto Carlos

Após envolvimento em escândalo de fraude internacional, Roberto Carlos é flagrado ostentando fora do Brasil

Roberto Carlos descobrirá problema de saúde aos 78 anos, segundo sensitivo
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Depois de ter seu nome atrelado a uma confusão daquelas envolvendo fraude fiscal internacional, Roberto Carlos ostentou nas redes sociais

O eterno rei, Roberto Carlos chamou atenção durante sua passagem por Miami, na Flórida, Estados Unidos, ao curtir as férias da melhor maneira possível. O cantor apareceu em uma foto dirigindo um Chrysler Imperial 1965, considerado uma relíquia para qualquer colecionador.

A foto foi compartilhada pelo próprio cantor em seu perfil do Instagram, na imagem, ele aparece usando calça comprida branca, camisa florida, óculos escuro e atrás o carrão. Como legenda, o rei brincou “Roberto Carlos com seu novo carrão, como diz a música Festa de Arromba: um Chrysler Imperial 1965. Fort Lauderdale, Jan/2020“.

Em páginas na internet dedicadas aos amantes de carros antigos, o veículo usado por Roberto Carlos chega a custar em torno dos R$ 200 mil. Os mais de 1 milhão e 200 mil seguidores do cantor não economizaram elogios às imagens e até pediram uma carona para o rei.

Vem me buscar para dar uma voltinha“, disse uma moça. “Quem tem dinheiro pode, tô doido para comprar um usado 2010 e não posso“, desabafou outro. “Para onde nos vamos?❤️😍“, questionou outra. “Uauuuuuuuu….!!!! Assim eu me apaixono mais ainda! 😂😍❤️❤️❤️❤️“, disse mais uma fã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Roberto com seu novo carrão, como diz a música Festa de Arromba: um Chrysler Imperial 1965. Fort Lauderdale, Jan/2020

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) em

CANTOR É ENVOLVIDO EM FRAUDES FISCAIS

Roberto Carlos foi envolvido em um polêmica daquelas nos últimos tempos. O rei teve seu nome atrelado a fraudes fiscais e precisou explicar a confusão antes que a informação saísse do controle.

O nome de Roberto Carlos apareceu em um dos documentos da Panama Pappers, conjunto responsável por 11,5 milhões de documentos confidenciais de autoria da sociedade de advogados panamenha Mossack Fonseca que fornecem informações detalhadas de mais de 214 mil empresas de paraísos fiscais offshore, incluindo as identidades dos acionistas e administradores.

Em uma das empresas exposta pelo vazamento de algumas informações da Panama Pappers, o nome de Roberto apareceu. Mas, de acordo com explicações concedidas pela assessoria do rei ao UOL, o cantor é acionista na companhia Happy Song.

Roberto Carlos
O eterno rei (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.