Globo Roberto Carlos

Roberto Carlos, após dar escândalo na Globo e ser malcriado com fãs, é motivo de ódio e rancor de famoso: “Ingrato”

Com a relação com a Globo abalada e nervoso durante show, Roberto Carlos também foi acusado de ingratidão por famoso cantor (Montagem: TV Foco)
Com a relação com a Globo abalada e nervoso durante show, Roberto Carlos também foi acusado de ingratidão por famoso cantor (Montagem: TV Foco)

O cantor Roberto Carlos está com um 2020 cheio de acontecimentos, alguns deles não tão agradáveis, após ser flagrado “xingando” um fã durante show e ter seu relacionamento com a Globo estremecido, o rei foi acusado de ingratidão por um famoso cantor

Durante entrevista ao programa Luciana by Night desta terça-feira (24), o cantor Agnaldo Timóteo revelou à Luciana Gimenez que sente uma profunda mágoa com o rei Roberto Carlos.

Segundo Timóteo, ele e Roberto Carlos tiveram um boa parceria no passado, inclusive a canção “Meu Grito”, composta pelo rei, foi um grande sucesso na voz de Agnaldo: “Salvou minha carreira.”

Mas depois os anos foram passando e os dois cada vez mais distantes. O que mais deixou Agnaldo Timóteo magoado foi o fato de Roberto nunca ter convidado para uma participação em seus especiais de final de ano na Globo.

A mágoa é tanta que Agnaldo revela que, caso fosse convidado para participar agora de um desses especiais ele não aceitaria: “não iria nem por um milhão de dólares”. Disse Timóteo sobre o rei.

No entanto, apesar desse rancor, Agnaldo Timóteo confessou ainda ter muita admiração no trabalho de Roberto Carlos: “Foi muito ingrato comigo, embora eu ainda seja muito alucinado por ele”, disparou.

Agnaldo admite sentir mágoas de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Agnaldo admite sentir mágoas de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Contrato com a Globo a beira do fim

Um dos shows mais aguardados dos fãs todo final de ano é o Especial que o Rei Roberto Carlos grava para Globo. No entanto esse programa pode não ser mais apresentado pela emissora dos Marinhos.

Isso porque segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que integra o time de Sonia Abrão no programa A Tarde É Sua na RedeTV!, afirma que a relação entre Roberto e Globo está estremecida.

Segundo fonte segura de Lo-Bianco, Roberto Carlos não estaria satisfeito com os valores de orçamento disponibilizados pela Globo para a realização de seus especiais. A emissora dos Marinhos, devido a crise, vem adotando um corte de gastos em todas suas produções, inclusive vem dispensando nomes famosos de seu casting e negociando novos formatos de contrato com outros artistas.

O Rei Roberto, que segue à risca regras dos contratos como: não aparecer em programas de outras emissoras e também limitar o tempo de entrevista, não gostou desse corte severo de orçamento para seus especiais. Lo-Bianco também revela que as clausulas do contrato do cantor com a Globo são secretas, mas que a emissora dos Marinhos ainda irá negociar com o rei durante o ano.

Após se irritar com fã em show, Roberto Carlos pode romper contrato com a Globo (Montagem: TV Foco)
Após se irritar com fã em show, Roberto Carlos pode romper contrato com a Globo (Montagem: TV Foco)

Nervosismo do Rei

Roberto Carlos parece que não está com muita paciência nesse início de ano, até mesmo com seus próprios fãs. Durante uma apresentação na Praia Grande, litoral paulista, o rei perdeu as estribeiras com uma fã que deixou cair uma rosa que ele jogou no final do seu show.

Roberto Carlos estava dando um beijo e jogando as rosas para platéia, e ao que tudo indica, um de seus fãs deixou a planta cair, o rei, sem muita paciência, então teria disparado: “Pega Po##a.” Isso acabou causando revolta em parte de seus fãs que assistiram ao registro: “que mal educado.”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.