Roberto Carlos

Roberto Carlos abre o coração, faz declaração à músico, detona em textão e assume: “Me cativou”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

O cantor homenageou um de seus músicos que faleceu

Roberto Carlos utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (05) para lamentar uma perda irreparável que teve na semana anterior. É que seu tecladista, Lafayette Coelho, faleceu aos 79 anos após ter sido internado com uma pneumonia.

O músico teve seu auge na época da jovem guarda e se consagrou como um dos tecladistas favoritos, tocando em discos de grandes nomes. Lafayette foi convidado pelo rei para diversos projetos onde trabalharam juntos durante muitos anos.

A notícia da morte foi dada pela esposa do tecladista, Esmeraldina, em uma de suas postagens do Facebook, no último dia 31. No entanto, Roberto Carlos só veio à público dias depois lamentar a triste perda, trazendo um relato emocionante de declaração à Lafayette com uma foto do músico em seu Instagram oficial.

“Lafayette, Grande músico, participou de várias gravações minhas, muito talentoso, sempre muito simpático e de uma simplicidade muito grande que cativou a mim e a todos que o conheciam. Um amigo muito querido. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe”, escreveu Roberto Carlos.

ATÉ INTERNACIONAL

Além de Roberto Carlos, o músico já havia trabalhado com grandes nomes da música, como Sergio Reis e Golden Boys. E muito se engana quem pensa que os projetos dele só se limitaram à artistas nacionais. Lafayette acompanhou Neil Sedaka e Jimmy Cliff quando estavam em turnê pelo Brasil.

Lafayette (Foto: Reprodução)
Lafayette (Foto: Reprodução)

Os admiradores dos trabalhos de Lafayette também lamentaram o triste ocorrido nas redes sociais.

Confira as reações:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa