Roberto Carlos

ighomeRoberto Carlos

Roberto Carlos se afunda após morte do filho, faz exigência na Globo e tem desfecho após 47 anos: “Isolado”

Roberto Carlos posta música e fãs apontam que canção era para ex-mulher (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto Divulgação/TV Globo)

Roberto Carlos finalmente acertou os detalhes de seu especial de fim de ano na tela da Globo, após desfalcar a apresentação de 2020

Roberto Carlos contará com uma produção de peso para levar seu especial de fim de ano para os telespectadores da Globo em dezembro. O artista ficará isolado para conseguir cantar seus maiores sucessos.

De acordo com Lauro Jardim, do jornal O Globo, o cantor aceitou fazer sua tradicional apresentação de fim de ano, mas com uma série de restrições e cuidados devido à pandemia, que apesar de mais branda, ainda existe no país.

Roberto Carlos ficará dentro de uma espécie de estúdio isolado, enquanto a plateia que acompanhará ao show, provavelmente toda vacinada e testada, ficará do outro lado. A preocupação de não haver um especial inédito, entretanto, não existe mais.

O cantor não saiu de casa no ano passado para nenhum tipo de trabalho por causa do coronavírus. O medo de se contaminar era muito grande e isso fez com que o artista abrisse mão de qualquer tipo de medida para gravar o show.

Roberto Carlos até chegou a receber propostas da Globo para tentar realizar o especial, mas a gravação exigiria de qualquer jeito uma quantidade muito grande de profissionais técnicos. Além dos funcionários do som, também teriam que levar técnicos de imagem e os cinegrafistas, o que seria muito arriscado naquele momento.

Veja também

DURA PARTIDA

Apesar da boa novidade para os fãs, o Rei continua em um estado de profunda tristeza por causa da morte do filho, Dudu Braga. O músico não resistiu a um câncer na região do abdômen e partiu cerca de 20 dias depois de subir ao altar com a esposa, Valeska.

SAIU DE CASA PELO HERDEIRO

Roberto Carlos compareceu ao evento em questão, que contou com apenas 12 convidados, todos testados e vacinados. O veterano posou sorridente em fotos com o filho, mas a felicidade durou pouquíssimos dias na família.

Roberto Carlos com o filho, Dudu Braga, a nora, Valeska, e a netinha, Laura (Foto: Martin Gurfein/ Revista Caras)
Roberto Carlos com o filho, Dudu Braga, a nora, Valeska, e a netinha, Laura (Foto: Martin Gurfein/ Revista Caras)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários