Roberto Carlos

Roberto Carlos

Roberto Carlos grita com mulher em público e arrebenta verdade em textão: “Para vocês”

Roberto Carlos grita com mulher em público e detona verdade em texto (Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Carlos grita com mulher durante o show e dá o que falar

Recentemente, uma polêmica envolvendo Roberto Carlos voltou à tona na internet. Durante um show no início do ano passado, na Praia Grande, litoral de São Paulo, o cantor gritou com uma das fãs de cima do palco.

Enquanto o rei distribuía suas tradicionais rosas ao público, uma delas não foi pega de imediato por uma mulher da plateia o que causou revolta e falta de paciência por parte dele que disparou: “Pega porra”.

O momento foi registrado por alguém que estava na apresentação através de um vídeo gravado e distribuído entre os internautas nas redes sociais.

Veja também

Confira as palavras ditas por Roberto Carlos:

VERDADE É EXPOSTA EM PUBLICAÇÃO DAS REDES SOCIAIS

Nos últimos dias, Roberto Carlos completou mais um ano de vida. Famosos, fãs e admiradores do cantor prestaram suas homenagens através de publicações nas redes sociais.

Mas, muitas pessoas tentaram falar com o rei pessoalmente se aglomerando na porta do prédio onde ele mora.

Por conta da Covid-19, Roberto não saiu de sua casa para ver ninguém e desaprovou a atitude de fazer aglomeração apesar de agradecer pelo carinho.

Além de não ter saído, o rei evitou fazer live no Instagram, Facebook, Youtube, ou qualquer outra rede social justamente para evitar qualquer tipo de presença física das pessoas.

Ao perceber que sua atitude não tinha dado certo, Roberto Carlos emitiu um comunicado oficial no seu perfil do Instagram, pedindo para que todos que estavam em sua rua fossem embora.

Veja o post:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários