Roberto Carlos

Roberto Carlos

Roberto Carlos leva fora de Paula Fernandes e fica revoltado: “Educação nunca sai”

Roberto Carlos fala de Paula Fernandes após 10 anos de barraco, menosprezo e ordem para segurança a arrancar
Paula Fernandes e Roberto Carlos (Montagem: TV Foco)

Paula Fernandes deu furo em encontro com Roberto Carlos e deixou o cantor furioso

Paula Fernandes é um dos grandes nomes da música sertaneja. A voz forte e letras contagiantes conquistou os fãs espalhados pelo país. Em resumo, a cantora deu início a carreira no começo dos anos 2000 e acabou sendo apadrinhada pelo Rei Roberto Carlos.

Paula Fernandes, vale destacar, tinha uma boa relação com Roberto Carlos, inclusive, ele já convidou a mesma para seu show e ambos cantaram lado a lado. Depois que a amizade entre eles se fortaleceu, o cantor convidou a cantora para um jantar.

Mas, segundo informações dadas por Fabíola Reipert, a cantora não apareceu e o rei ficou furioso. Logo depois, o cantor se vingou e tirou a artista da lista do camarote do Carnaval. Babado heim!

Roberto Carlos e Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Roberto Carlos e Paula Fernandes tiveram amizade estremecida (Foto: Divulgação)

FRASES USADAS POR SUA AVÓ

Mas, além do apoio do sertanejo, ela teve muito apoio do público, por isso se mantém conectada nas redes sociais. A cantora tem o costume de divulgar seus projetos musicais, além de interagir com os fãs por meio da caixinha de perguntas do Instagram. A cantora acabou compartilhando um pouco da sua vida particular, registros, momentos de diversão e frases reflexivas.

No mês de fevereiro, a cantora publicou um texto nos stories e expôs frases que ouviu da sua avó e considera sagradas. Trata-se de uma lista de coisas que não se devia fazer: ir onde não foi convidada, falar o que não sabe, se meter no que não lhe diz respeito, abrir a geladeira na casa dos outros e ligar para as pessoas após meia-noite.

Veja também

Em uma imagem publicada ela legendou: “Não vá visitar alguém na hora do almoço. Não entre no quarto dos outros, sem permissão. Eram as regras da boa educação e continuam sendo, porque a educação nunca sai de moda!”.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários