Band Celebridades Globo Roberto Carlos

Roberto Carlos passa a perna em Daniel, guerra entre cantores é anunciada e Globo e Band acabam envolvidas

O famoso cantor Daniel e o rei, Roberto Carlos entrarão em guerra por causa da Globo e da Band (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
O famoso cantor Daniel e o rei, Roberto Carlos entrarão em guerra (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Roberto Carlos e Daniel tem guerra exposta e Globo e Band acabam sendo envolvidas em situação complicada

José Daniel Camillo, 51 anos, é conhecido por ser um importante cantor do mundo sertanejo que ganhou destaque na mídia na década de 90 e, desde então, nunca mais saiu do coração dos brasileiros. Apesar de não se envolver em polêmicas e fazer o máximo que pode para manter a sua vida o mais privada possível, o ex-jurado do The Voice Brasil da Globo chamou atenção após ter guerra com Roberto Carlos exposta.

Sonia Abrão surge dando beijo em apresentador do SBT, recebe críticas e faz textão: “Só para esclarecer”

ROBERTO CARLOS E DANIEL DISPUTARÃO AUDIÊNCIA

É, pode ser difícil de acreditar, mas parece que as coisas vão ficar agitadas por aqui. O motivo? De acordo com o jornalista e colunista do UOL, Leo Dias, o dia das mães deste ano será marcado por uma competição para lá de inusitada pela preferência do público na TV aberta, entre a Globo e a Band.

Os cantores farão as conhecidas lives no mesmo horário. Isso porque, Roberto Carlos e Daniel realizarão transmissões ao vivo dedicadas a comemoração deste domingo, 10 de maio. Segundo o comunicador, os shows vão começar ao mesmo tempo e estão marcados para irem ao ar a partir das 15h45, mas terão durações diferentes.

Enquanto o “rei” da atração “Em casa”, tem previsão para ficar por pelo menos 15 minutos no ar na Globo e terá o restante da sua apresentação exibida por mais uma hora apenas no Multishow e nas plataformas digitais, Daniel terá sua live exibida na íntegra pela Band, que abriu mão de boa parte da sua programação dominical para que o famoso tivesse espaço.

Com Zezé acusado de estupro e escândalo com ex de Luciano, Graciele posa sexy e suplica: “Orações”

SHOWS

O show do cantor, com 2h15 de duração, irá ocupar os horários da série “Planeta selvagem” e do “Cine Band”, que voltam ao ar no dia 17. A transmissão dedicada ao dia das mães será a segunda transmissão feita por Roberto Carlos durante a pandemia do novo coronavírus.

Vale lembrar que a primeira foi feita no dia 19 de abril, e também teve parte veiculada pela Globo, dentro do “Domingão do Faustão”. Contudo, Daniel, por sua vez, ainda não tinha feito ações para se aproximar do público durante a quarentena até o momento.

Guilherme, da dupla com Santiago, tem show invadido ao vivo e escândalo com filho é exposto: “Não queria o bebê”

Roberto Carlos fará show transmitido pela Globo
Roberto Carlos fará show transmitido pela Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos