Celebridades Previsões Roberto Carlos

Roberto Carlos recebe alerta avassalador e divino após maltrato a fã durante show: “Sacrifícios”

Roberto Carlos (Foto: Divulgação/Reprodução/Erlan Bastos) sensitiva Érica Dias
Roberto Carlos (Foto: Divulgação/Reprodução/Erlan Bastos)

Roberto Carlos chocou suas fãs após maltratar algumas mulheres em um de seus shows; a sensitiva Érica Dias revelou que uma fase difícil vem por aí

Dono do maior cachê de um artista no Brasil, Roberto Carlos teve uma atitude que surpreendeu grande parte do público que assistiu a um de seus shows. Enquanto entregava as tradicionais rosas para as suas fãs após uma apresentação veterano se irritou com ‘agilidade’ das admiradoras e soltou logo um palavrão no palco. Sobre sua atual fase, a sensitiva Érica Dias viu o que o famosa enfrenta ou enfrentará em breve.

Após entoar todos os seus maiores sucessos, o cantor foi flagrada maltratando fãs na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na semana passada, segundo um registro do jornalista Erlan Bastos. Ao realizar seu ritual de beijar flores e entregar para as mulheres, o artista acabou chocando ao se irritar com elas. “Pega, p#rra”, disparou o famoso.

Uma fã de https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4134992883192974?__xts__[0]=68.ARDEQjUBPEQV44q6_Qqj9vxua4mNNKgaqHXEY7G1tGo2ERty88wASYVcOdYdr_9k9eQuHJJCmiw82fJR05ypVqbnP6vCg2M0K3R4sYh0dW8MBfbshQA23OzdFhKqzHFsLX0vvOAxIz_3sfSfaFvIPP-9vhJ0S0etbXUNQm39G3bBDV-ut3rVbDH4jdgOU60g_mRnvvo5U8WnadT7cof2cHx4dHYxg6cL_puLFE7haosnvKfwhyEmFkHK0QemxvOiG4Y5rNASo7HL4iVxdbgQCUNXpjf18cMSHo92V2b1jvRZtnozNNdJVYOv81Tcx-dtNk5XeY4H8LH_bVWd64_P1WHDVQ&__tn__=-R">Roberto Carlos também contou que humildade está em falta por parte do veterano. Ele se recusou a receber os admiradores e até o prefeito de uma cidade teve seu acesso ao Rei negado pelo próprio, que claramente não estava muito a fim de papo e de contato com ninguém. Apesar disso, ele fez o show e terminou o trabalho pelo qual foi pago.

Roberto Carlos passa por fase tempestuosa

De acordo com a sensitiva Érica Dias, o cantor passará por um período bastante complicado entre maio e agosto, viverá algumas lutas, sacrifícios, uma mudança muito grande em sua vida. Apesar das energias negativas, muitos caminhos serão abertos, facilitando o adeus a pessoas que representam negatividade ao seu redor.

Roberto Carlos também passará por uma fase tempestuosa, mas ela logo passará. 2020 será um ano de transformações, de luta e sacrifício, mas ele sairá de todas essas batalhas ileso.

Quer saber mais previsões sobre o mundo dos famosos? Siga Érica Dias sensitiva no Instagram clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco