Celebridades Roberto Carlos

Roberto Carlos peita Bolsonaro após apoio e desautoriza presidente ao vivo na Globo

O cantor Roberto Carlos bateu de frente com Bolsonaro - Foto: Reprodução
O cantor Roberto Carlos bateu de frente com Bolsonaro – Foto: Reprodução

Roberto Carlos explodiu com live neste domingo e surpreendeu ao bater de frente com o presidente Jair Bolsonaro, que já defendeu em entrevista

O maior nome da música brasileira, Roberto Carlos surpreendeu seus fãs recentemente ao anunciar que também aderiria às lives de quarentena que fizeram enorme sucesso entre famosos brasileiros. Essa live aconteceu neste domingo, exatamente no dia do aniversário do cantor, que explodiu em todo o Brasil na época da Jovem Guarda.

Mesmo sem ser obviamente o cantor do momento, Roberto Carlos explodiu e registrou mais de 1 milhão de pessoas online apenas no YouTube. Isso sem contar com as pessoas que assistiram sua live através do GloboPlay e os que viram os quinze primeiros minutos da transmissão na Globo.

+Audiência: Rodrigo Faro ressurge das cinzas e bate de frente com Eliana após mudança na Record

Nessa live, o rei da música brasileira cantou músicas de enorme sucesso da sua carreira como Amigo, Todos Estão Surdos e Jesus Cristo. O lado mais religioso do cantor foi aflorado no momento complicado pelo qual o mundo passa, enfrentando uma enorme quarentena por causa da pandemia de coronavírus.

O cantor Roberto Carlos deu o que falar ao vivo (Foto reprodução)
O cantor Roberto Carlos deu o que falar ao vivo (Foto reprodução)

Na live, Roberto Carlos também fez questão de conscientizar seus fãs sobre o isolamento social. Ele, que já chegou a defender o presidente Jair Bolsonaro em entrevistas, surpreendeu ao bater de frente com o político e fez um pedido enfático para o público que o assistia ao vivo: “Fique em casa”.

Cantor fez questão de conscientizar

“Quero dizer para vocês que estava usando essa máscara, ela está usada. Vocês têm que usá-la com certeza. Isso é uma defesa muito grande contra tudo isso que está acontecendo neste momento, que eu não gosto nem de falar o nome”, comentou ele, que estava usando uma máscara antes de começar seu show.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.