Celebridades Roberto Carlos SBT Silvio Santos

Roberto Carlos, proibido de pisar no SBT, expõe encontro raro com Silvio Santos em meio a escândalo na Globo

Roberto Carlos relembrou encontro com Silvio Santos em 1997 no SBT (Montagem: TV Foco)
Roberto Carlos relembrou encontro com Silvio Santos em 1997 no SBT (Montagem: TV Foco)

O rei Roberto Carlos, em meio as suas publicações no Instagram, usou sua rede social para relembrar de uma participação rara que fez no SBT no programa de Silvio Santos

Para que não sabe, Roberto Carlos faz parte do seleto grupo de artistas que são contratados da Globo. E assim como os outros artistas da casa, também está sujeito às regras que prevê toda e total exclusividade com a emissora dos Marinhos.

No entanto, em meio as suas publicações na rede social, o rei relembrou de um encontro que teve com o dono do SBT, Silvio Santos. Foi em 1997, quando Roberto Carlos participou do extinto programa Em Nome do Amor.

Silvio Santos o recebeu e aproveitou a ocasião para lhe entregar três Troféus Imprensa na categoria melhor cantor, referente aos anos 1993, 1994 e 1995.

Mas o dono do SBT não deixou de aproveitar a presença ilustre de Roberto Carlos e fez uma grande homenagem ao cantor, também exibiu um vídeo antigo onde ele aparece junto com Roberto e pediu uma canção para seu público.

Silvio ainda agradeceu a Globo pela liberação de Roberto Carlos e avisou a concorrente que iria “infringir” as cláusulas do contrato com a emissora dos Marinhos, pedindo um número musical ao Rei.

Pé de Guerra com a Globo

Vale lembrar que segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão da RedeTV!, Roberto pode não renovar contrato com a Globo esse ano.

Isso porque, o rei não estaria satisfeito com a redução de verba realizada pela Globo para a realização de seu especial de Fim de Ano. Em 2019, o especial de Roberto Carlos na emissora dos Marinhos foi o compilado de alguns de seus shows realizados ao longo do ano.

Lo-Bianco também destaca que o contrato de Roberto com a Globo possui cláusulas sigilosas que poucas pessoas na emissora têm acesso. A emissora dos Marinhos pretende buscar um acordo para que o seu final de ano tenha o tradicional show do rei. Será que vão conseguir?

Roberto Carlos expõe Silvio Santos após muitos anos de relacionamento e causa com números de prêmios ganhados no Troféu Imprensa

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.