Roberto Carlos

Roberto Carlos coloca Globo contra a parede e promove tudo ou nada em contrato de 46 anos: “Cansei”

Roberto Carlos fará especial de fim de ano na Globo em 2020 (Foto: AgNews)
Roberto Carlos fará especial de fim de ano na Globo em 2020 (Foto: AgNews)

Roberto Carlos, após 46 anos de contrato com a Globo, pode tomar sérias decisões para o seu futuro na emissora

Roberto Carlos pode estar enfrentando um momento de conflito com a Globo. Ao que tudo indica, o Rei está prestes a tomar decisões firmes em relação ao seu contrato de exclusividade com a emissora, que já dura 46 anos e garante especiais de fim de ano para o público.

+ Rebeca Abravanel é arremessada pra fora do SBT, Silvio Santos perde poder e batalha com Pato começa

+ A Fazenda 12: Helicóptero invade sede e Mirella entra em crise de choro desesperadora com Raissa

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, ainda não existe nenhum tipo de definição sobre o especial de fim de ano do cantor em 2020 – mesmo faltando pouco mais de 1 mês para o encerramento do ano. O assessor do artista, Maurício, confirmou que terá o especial, mas foi bem enfático e transparente ao dizer que não existem mais informações.

Uma das principais dúvidas em relação ao especial de Roberto Carlos envolvem questões técnicas, como não saber se o show vai ser ao vivo ou se vai ser gravado. A fase que a equipe está com a Globo atualmente é de negociação.

Existem outras mudanças na forma que o cantor tem levado a sua carreira. Há 2 meses, por exemplo, ele tirou a titularidade de músicas da gravadora. Enquanto isso, a Globo avalia as novas propostas do artista e ele as da emissora. As informações confirmadas pela assessoria bateram com as revelações da fonte de Lo-Bianco.

+ Lacombe some do próprio programa, baderna toma conta de estúdio e ódio é revelado ao vivo: “Insuportável”

Para quem não sabe, Roberto Carlos estaria se sentindo desprestigiado dentro do canal e por isso fez algumas exigências. A forma que o especial de 2019 foi ao ar acabou desagradando o veterano e o público, já que as imagens foram feitas em várias partes do mundo e reunidas para serem exibidas na TV.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!