Roberto Carlos

Roberto Carlos

Roberto Carlos recebe pior notícia do mundo e surdez é confirmada após lidar com três tumores: “Uma luta”

Roberto Carlos
Roberto Carlos recebeu uma preocupante notícia sobre sua ex (Foto: Reprodução/Globo)

O rei recebeu a notícia de que sua ex-mulher está surda dos dois ouvidos

Aos 80, Roberto Carlos aparenta estar melhor do que nunca, porém, o Rei tem grandes amigos, pessoas próximas e até familiares, que com o passar do tempo, estão enfrentando sérios problemas de saúde. Para se ter uma ideia, na última semana, Myrian Rios, ex-esposa do famoso, revelou estar completamente surda. 

Enfrentando uma doença hereditária em sua família, a atriz e ex-parceira de Roberto Carlos explicou que fez uma cirurgia chamada implante coclear, há 11 anos, e que precisará fazer um procedimento de manutenção nos próximos meses.

Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada”, lamentou Myrian em uma publicação no Instagram.

Veja também

Na sequência, a famosa revelou que lida com a doença desde que foi casada com o rei, ainda nos anos 90: “Há muitos anos eu fui perdendo a minha audição. Uma verdadeira luta. É uma genética da minha família, da parte materna. As pessoas vão perdendo a audição”.

Roberto Carlos e Myrian Rios
Roberto Carlos e Myrian Rios em um encontro no ano de 2019 (Foto: Reprodução)

Demonstrando otimismo em sua recuperação, a famosa revelou que precisa passar por um pequena cirurgia para estabilizar sua audição.

“Na época o médico me avisou que tudo isso era muito novo e que talvez em dez anos eu precisaria abrir a cabeça para trocar a bateria… Os dez anos chegaram. Com as tecnologias avançadas, continuarei trabalhando normalmente“, concluiu.

DOENÇA DO FILHO

Dudu Braga é filho do cantor Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Dudu Braga é filho do cantor Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, no final da década de 90, Roberto Carlos perdia para o câncer o grande amor da vida dele, Maria Rita. Naquela época, Roberto sofreu muito e pela primeira vez não gravou nem mesmo o especial de fim de ano da Globo.

No entanto agora Roberto Carlos está tendo que lidar de perto com outra notícia envolvendo o câncer de Dudu Braga, filho do cantor descobriu pela terceira vez que está lutando contra a doença

Em setembro do ano passado, o filho do cantor foi diagnosticado com três tumores pequenos no peritônio. No passado, Dudu Braga já havia vencido duas batalhas contra o câncer em 2019.

 “Meu primeiro câncer foi descoberto em março do ano passado e estava bem no comecinho. Operei e fiz quimioterapia preventiva depois da cirurgia. Fiquei uns meses bem e terminei o tratamento em setembro, quando tive outro nódulo na mesma região”, disse ele em entrevista para a revista Quem.

Em abril desse ano, o filho do rei voltou a ser internado no hospital, mas segue o tratamento em sua casa. Felizmente, sem maiores complicações.

ESTADO DE ROBERTO CARLOS

Roberto Carlos
Roberto Carlos foi fotografado após receber a vacina contra a Covid-19, na zona sul do Rio (Foto: Montagem)

Apesar do histórico de câncer na família, nunca foi noticiado que Roberto Carlos tenha tido qualquer problema mais sério. Muito pelo contrário, o veterano é extremamente preocupado com sua saúde a aos 80 anos, ele se prepara para voltar aos shows após ter recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários