Roberto Carlos

Roberto Carlos

Após perda irreparável, Roberto Carlos recebe veredito da Globo e especial tem desfecho confirmado: “Foram 47 anos”

Roberto Carlos
Roberto Carlos em seu especial na Globo, em 2018 (Foto: Reprodução)

O veterano teve a confirmação de que um novo especial será produzido na Globo

Com o último mês do ano se aproximando, Globo e Roberto Carlos, aparentemente, chegaram em uma decisão definitiva sobre o especial de fim de ano. Depois de muitos rumores, a emissora e o Rei tiveram o veredito de realizar uma produção inédita.

Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, mesmo depois da perda irreparável de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos que faleceu em setembro, o Rei vai seguir o cronograma da Globo e gravará um show inédito nos próximos dias.

O jornalista aponta ainda que o Especial Roberto Carlos deve ir ao ar no dia 22 de dezembro, uma quarta-feira, após um capítulo de Um Lugar Ao Sol.

Ainda nesta semana, Ricco informou que a realização de especial parecia incerta, por motivos pessoais do veterano, que além do luto pela perda do filho, também estaria muito preocupado com a pandemia de Covid-19.

Ao que tudo indica, Roberto Carlos superou tais dificuldades e com o desfecho positivo, vai gravar seu primeiro especial inédito dentro de 2 anos.

Veja também

Fábia Oliveira, colunista do Portal Em Off, Roberto Carlos gravará o musical de fim de ano nos dias 6 e 7 de dezembro, dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. 

Além do Rei, a emissora carioca também convocou convidados especiais para a atração, nomes como Ivete Sangalo, Fafá de Belém, Erasmo Carlos, Liah Soares e Wanderléia também farão parte do evento.

ROBERTO CARLOS TERÁ O SEU PRIMEIRO MUSICAL INÉDITO EM DOIS ANOS

O cantor Roberto Carlos durante live transmitida na Globo - Foto: Reprodução
O cantor Roberto Carlos durante live transmitida na Globo – Foto: Reprodução

Até 2021, foram 47 anos de especiais do Rei na grade de final de ano na Globo, o musical é tido como uma atração nacional, mas não pôde acontecer de forma inédita em 2019 e 2020.

Em 2019, por causa de conflitos de agenda, a Globo exibiu apenas um compilado de shows do veterano. Já em 2020, a atração foi cancelada por conta da pandemia de Covid-19, uma vez que o Rei teria se recusado a fazer uma live, por conta da grande quantidade de profissionais que teriam que se envolver na transmissão.

Como solução, a Globo decidiu reexibir o Especial Roberto Carlos que foi gravado em Jerusalém, no ano de 2011.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários