Celebridades

CelebridadesEmissorasGloboRoberto Carlos

Roberto Carlos, após confirmar show na Globo, revela que manterá suas apresentações

Roberto Carlos ressurge após muito tempo e deixa mensagem importante aos fãs: "Fiquem em Casa" (Montagem: TV Foco)
Roberto Carlos ressurge após muito tempo e deixa mensagem importante aos fãs: “Fiquem em Casa” (Montagem: TV Foco)
Roberto Carlos ressurge após muito tempo e deixa mensagem importante aos fãs: "Fiquem em Casa" (Montagem: TV Foco)
Roberto Carlos ressurge após muito tempo e deixa mensagem importante aos fãs: “Fiquem em Casa” (Montagem: TV Foco)

O contratado da Globo irá manter toda a sua agenda de shows e vai enfrentar o coronavírus de perto

Roberto Carlos é, definitivamente, um cantor diferenciado. Ele, que é considerado o Rei da MPB e irá completar 79 anos no dia 19, irá ficar frente a frente com o temido e devastador coronavírus, apenas para manter sua agenda de shows não decepcionar a sua devotada e fiel legião de fãs.

Ele decidiu continuar a comercialização da próxima edição do projeto Emoções em Alto Mar, cruzeiro destinado aos fãs do cantor de todas as partes do mundo. A próxima edição, entretanto, vai rolar em pleno auge da pandemia do coronavírus, o que provocou uma série de mudanças de segurança para a realização do show.

Com o intuito de minimizar os riscos de Roberto Carlos ser contaminado com o mortal coronavírus, a MSC Turismo anunciou que pessoas que visitaram países europeus recentemente não serão bem-vindas no cruzeiro. E essa não será a única medida tomada para preservar a saúde do Rei.

Todos os passageiros e tripulantes da próxima edição de Emoções em Alto Mar irão se submeter a uma revolucionária tecnologia de escaneamento térmico corporal e tudo isso para que Roberto Carlos e sua equipe tenham o máximo de tranquilidade possível.

O rei Roberto Carlos (Foto: reprodução)
O rei Roberto Carlos (Foto: reprodução)

Saúde em risco

Por enquanto, Roberto Carlos e sua equipe sequer cogitam a interrupção do projeto, que já acontece há diversos anos de forma consecutiva. A iniciativa, por sinal, conta com uma intensa ação publicitária na Globo, inclusive com comerciais veiculados no intervalo da novela das nove.

Veja também

Vale lembrar que, apesar de todas as medidas preventivas adotadas para preservar a saúde do cantor Roberto Carlos, o coronavírus segue se espalhando e gerando pânico em todo o globo terrestre. Afinal de contas, trata-se de um vírus praticamente igual a uma gripe comum.

Até um membro do alto escalão do governo foi confirmado como portador da doença: Fábio Wajngarten, secretário de comunicação, foi contaminado durante uma viagem aos Estados Unidos.

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários