Roberto Carlos

Roberto Carlos se declara ao 79 anos e assume que está apaixonado: “Loucuras de amor”

Roberto Carlos fala de canção de amor e se declara nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos fala de canção de amor e se declara nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos fala de canção de amor e se declara nas redes sociais

Roberto Carlos vem aproveitando o período de quarentena para expor suas canções aos seus fãs. Com muitos seguidores no Instagram, ele sempre revive algum de seus sucessos da carreira e causa uma enorme nostalgia eu seus admiradores.

Com mais de 50 anos de história, Roberto Carlos tem uma vasta listas de grandes hits da carreira. Com um repertório diversificado, o rei do cenário nacional, é sucesso por onde passa. Se não fosse o período de isolamento causado pela covid, o cantor estaria espalhando suas rosas pelo país.

Como um eterno apaixonado, não falta a Roberto Carlos inúmeras canções de amor. Aos 79 anos, ele recorda uma de suas mais lindas canções para os apaixonados. “Loucuras de amor quando a gente se abraça. Uma vontade que dá e não passa. A porta se fecha e nós dois. Fazemos amor e depois. Se tudo isso é bom muito mais. Porque a gente se ama”, cantarolou ele na legenda.

Os fãs não puderam deixar de comentar. “Meu maior sonho e conhecer meu querido Roberto Carlos”, “Amo vc cara”, “Saudades de tomar umas ao som do rei”, “Eu recebi uma rosa sua…em um evento no Rio Centro foi inesquecível!!!!. E recebi um troféu de suas mãos”, disseram uns internautas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.