Roberto Carlos

ighomeRoberto Carlos

“Perseguido”, Roberto Carlos surge agarrado por homens e foto com braços amarrados vaza: “Do coração”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram/Caio Girardi)

Roberto Carlos, que voltará à Globo para gravar um especial de fim de ano, usou as redes sociais para relembrar seu trabalho no cinema

O perfil de Roberto Carlos no Instagram fez uma publicação surpreendente sobre um trabalho passado do Rei, na última segunda-feira (25). O cantor relembrou o trabalho dele no filme “Em Ritmo de Aventura”, que era uma forma de divulgação do álbum de mesmo nome, em 1968.

“Muito da música vem direto do coração. No 1º filme da trilogia estrelada por Roberto Carlos ele é perseguido por vilões para a produção em massa de canções, com a ajuda de um cérebro eletrônico. Você já imaginou o que teria acontecido se estes vilões tivessem conseguido o que queriam?”, diz a legenda do post.

O cantor aparece com os braços amarrados na imagem, que foi um dos sucessos do cinema naquele tempo. “Conte mais… produção em massa? Um LP com 24 músicas, todo dezembro… eu quero”, brincou uma fã sobre a narrativa. “Não quero jamais pensar, se os vilões, tivessem ganhado essa luta, jamais”, avaliou outra.

Roberto Carlos não usa as redes sociais, mas tem uma grande equipe envolvida em sua imagem. É através do Instagram que ele relembra momentos da carreira tanto na música quanto no cinema, além de conseguir ter um contato direto com os admiradores.

DESPEDIDA DO FILHO

Quando Dudu Braga morreu, por exemplo, a equipe do artista fez uma publicação mostrando ele e o filho com uma mensagem do Rei diretamente a quem o mandou mensagens de apoio.

Veja também

“Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém”, escreveu.

VOLTOU AO TRABALHO

Tudo indica que Roberto Carlos fará um especial de fim de ano na Globo. Por causa da pandemia, ele ficará isolada dos outros convidados e também da plateia, tudo para evitar o contágio da doença. De acordo com a revista Exame, ele procura trabalhar para ocupar a mente e enfrentar a tristeza. O show também terá um tributo ao filho dele.

Roberto Carlos relembrou participação em filme (Foto: Reprodução/Instagram)
Roberto Carlos relembrou participação em filme (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários