Roberto Carlos

Roberto Carlos

“Não sei se vou aguentar”, Roberto Carlos tem novo surto em show, diz que vai abandonar o palco e explode em público

Roberto Carlos (Foto: Beatriz Damy/AgNews)
Roberto Carlos (Foto: Beatriz Damy/AgNews)

O cantor voltou a ter um momento de revolta durante uma apresentação em São Paulo

Nos holofotes desde quando mandou um fã calar a boca em julho, Roberto Carlos tem sido muito questionado por seus costumes no palco ou nos bastidores. Neste último final semana, o Rei voltou a protagonizar um climão com a própria plateia ao ameaçar encerrar o show caso um problema técnico não fosse resolvido.

O caso foi repercutido durante a Hora da Venenosa, na Record. Gottino e Fabiola Reipert seguraram a polêmica para o final do programa, quando a colunista narrou o episódio que aconteceu em São Paulo.

“Foi o Roberto Carlos, ele de novo. Dessa vez ele se irritou com problemas técnicos e ameaçou o palco em um show que aconteceu no final de semana aqui em São Paulo. Ele pegou o microfone e disse que não sabia se aguentava mais 10 minutos de show“, iniciou a contratada da Record.

Segundo Reipert, eme um determinado momento, Roberto Carlos de fato chegou a abandonar o palco, mas voltou para uma nova tentativa, que desta vez foi bem sucedida.

Ele parou o show no meio, saiu do palco com as luzes apagadas, a banda sem tocar, o pessoal na plateia tudo comentando. Ai quando ele voltou, ele falou pra equipe que o som tava mais ou menos e deu uma melhorada no humor dele”, explicou Fabíola, alegando que apesar das ameaças, Roberto Carlos encerrou o show normalmente.

Veja também

No vídeo exibido pela Record, mostra Roberto Carlos desabafando sobre o problema do retorno do eu seu áudio: “Eu sou muito sensível a essa questão do volume que eu ouço…Não tive nenhum problema nos shows que eu fiz, desde que voltei a cantar. Mas hoje eu estou tendo problema de som aqui“, denunciou o cantor.

Roberto Carlos ameaçou deixar o palco caso o problema técnico não fosse ajustado- Foto: Reprodução/Record
Roberto Carlos ameaçou deixar o palco caso o problema técnico não fosse ajustado- Foto: Reprodução/Record

Sinto muito, mas eu não sei se vou aguentar mais 10 ou 15 minutos, porque quando problema com esse som, eu começo a ficar nervoso”, desabafou Roberto Carlos, arrancando algumas risadas da plateia. “É verdade, estou falando sério. Se eu não conseguir, vou ter que parar o show. Juro pra vocês que eu não posso admitir”, disparou o veterano no final do vídeo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários