Globo Renata Vasconcellos Roberto Carlos William Bonner

Roberto Carlos vira notícia urgente no JN, tem doença cruel exposta e comunicado da equipe confirma: “Grave”

Roberto Carlos vira notícia urgente no Jornal Nacional de Renata Vasconcellos e William Bonner, tem doença cruel exposta e comunicado da equipe confirma: "Grave"
William Bonner e Renata Vasconcellos no JN, Roberto Carlos (Montagem: TV Foco)

O rei virou assunto no telejornal e expôs sobre doença

Roberto Carlos virou notícia exclusiva nesta segunda-feira (19) no Jornal Nacional. William Bonner e Renata Vasconcellos presenciaram uma matéria só em homenagem ao rei por vários minutos. Tudo isso, claro, em celebração aos 80 anos do querido cantor, que concedeu entrevista ao telejornal noturno.

O Jornal Nacional fez um compilado de várias cenas do rei no palco, e aproveitou para exibir o comunicado urgente da equipe do cantor em relação ao aniversário durante a pandemia, onde ele pede para que os fãs fiquem em suas casas e não vão até o seu apartamento, como é de costume todos os anos.

COMUNICADO

O comunicado: “Em respeito à grave situação que vivemos, Roberto Carlos não aparecerá na varanda, como é de costume em seu aniversário. Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, que sempre que possível, permaneçam em suas casas em isolamento social, até que seja seguro retornarmos à rotina”, informou o JN.

Em seguida, o jornal de William Bonner exibiu uma entrevista exclusiva com o rei nesse dia tão especial, que foi realizada via telefone pelo jornalista Pedro Bassan.

Claro que o famoso utilizou seu espaço em rede nacional para continuar conscientizando os fãs a tomarem o máximo de cuidados durante a pandemia, mesmo após a vacinação.

“Mesmo depois da primeira vacina eu continuo mantendo meu distanciamento com muito cuidado mesmo. Máscara, não abro mão disso. Tenho feito tudo muito direitinho. Tudo aquilo que as autoridades na área de saúde tem recomendado, né”, contou.

Além disso, ao ser questionado sobre o que sente com 80 anos pelo repórter, ele respondeu que se vê bem mais jovem: “A minha cabeça permanece aos 30, 40 anos, por aí. Eu acho que eu sou um cara de 30, 40, com a experiência de 80. É assim que eu me vejo”, revelou.

DOENÇA CRUEL

E mais uma vez, Roberto Carlos abriu o coração em rede nacional e expôs sobre a doença cruel que sofre. Para quem não sabe, o cantor foi diagnosticado com Transtorno Obsessivo Compulsivo e um de seus exageros é com a limpeza, que se agravou com a pandemia.

“Eu tenho TOC ainda né, não tô totalmente bom do TOC, mas isso já era um costume meu. Lavar as mãos muitas vezes por dia. Meu carro por exemplo, eu só ando no meu carro, eu dirigindo. Ninguém entra no meu carro, só eu”, desabafou.

Relação íntima com cantor confirmada e doença cruel aos 80 anos: Os segredos que Robertos Carlos esconde
Roberto Carlos (Reprodução)

“Eu quero pedir desculpas por não ter dado essa entrevista em vídeo. Por causa desses cuidados todos que eu tô tendo de não deixar ninguém entrar aqui. Obrigado à todos da equipe do Jornal Nacional, obrigado ao William Bonner, Renata Vasconcellos, vocês são maravilhosos. Muito obrigado por tudo”, finalizou o rei ao Jornal Nacional.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa