Celebridades Roberto Carlos

Roberto Carlos tem doença exposta ao vivo, exige distanciamento de funcionários e chapinha bem feita em bastidor

Roberto Carlos gosta de fazer chapinha no cabelo (Reprodução)
Roberto Carlos gosta de fazer chapinha no cabelo (Reprodução)

Roberto Carlos fará nova performance on-line transmitida pela Globo e, shows do tipo, têm evidenciado problema do cantor com o transtorno obsessivo compulsivo

Roberto Carlos continua em situação de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, no entanto, o famoso cantor da música popular brasileira fará nova apresentação virtual que, dessa vez, será exibida na íntegra pela Globo.

A primeira performance on-line da carreira de Roberto Carlos foi exibida no mês passado, e o ícone, considerado por muitos como o rei da música no país, parece ter gostado do formato, tanto que repetirá a dose.

+Globo vai pra cima de Renata Fan e Denilson após relação dos dois e descoberta milionária: “Golpe sem dó” 

+Filhos de Leonardo se expõem, assumem para o pai e caçula tira a roupa, pinta a unha e mostra tudo: “Pelos íntimos” 

Porém, apresentações do tipo em meio à pandemia de uma doença altamente contagiosa tem deixado ainda mais em evidência um detalhe da vida do famoso: sua mania de limpeza. Não é novidade para ninguém que o cantor sofre com transtorno obsessivo compulsivo e, por isso mesmo, há muito ela já seguia à risca instruções hoje consideradas essenciais para evitar contaminação pela covid-19, como lavar as mãos constantemente, por exemplo.

Contudo, no tocante à particularidade de Roberto Carlos, o rei precisou cortar ainda alguns outros detalhes de sua vida, como o cumprimento com um abraço, por exemplo, que foi substituído por um aceno de cabeça ou a mão levada ao coração.

ROBERTO CARLOS FAZ EXIGÊNCIAS

Assim como aconteceu em sua primeira apresentação, a segunda performance virtual do artista será organizada por uma equipe reduzida de profissionais e, no dia da live, a quantidade de pessoas no estúdio deverá ser ainda menor.

De acordo com informações do site do jornal Extra, Roberto Carlos, de 79 anos, está bastante preocupado com o novo coronavírus. Por isso, o famoso tem feito mistério quanto à localização de seu espetáculo, justamente para evitar possível aglomeração de fãs.

No estúdio, o músico deverá contar apenas com a participação do maestro Eduardo Lages, um outro cantor, além do diretor artístico e do todo-poderoso da Globo, Boninho, que tem comandado as atrações virtuais que estão sendo televisionadas pela emissora carioca.

Um detalhe curioso, porém, chamou a atenção: Roberto Carlos fez questão da presença de Neide, responsável pela maquiagem e cabelo do rei. Conforme o site, o famoso não lida bem sozinho com a chapinha para deixar os fios de seu cabelo lisos, e ele faz questão de uma chapinha bem feita.

+Leo Dias faz anúncio bomba, diz que pediu demissão da RedeTV e expõe reação do dono do canal: “Perdeu o sentido” 

RELAÇÃO COM A GLOBO

A live de Roberto Carlos, que acontecerá no dia 10 de maio, e será uma especial de homenagem às mães, será transmitida pela TV Globo, emissora com quem o artista mantém uma relação de longa data, mas que, cabe ressaltar, ficou estremecida desde o ano passado.

Como já se tornou tradição nos especiais de fim de ano da Globo, o show do rei antes do Natal é simbólico e, em 2019, a emissora manteve a tradição, porém inovou no formato ao, em vez de um show único para a ocasião, optar por exibir trechos de várias apresentações do rei em diversos países, o que acabou fazendo com que a audiência despencasse e as quatro cotas de patrocínio não fossem comercializadas em sua totalidade, com a venda de apenas 2.

O fato não teria agradado Roberto Carlos que, inclusive, teria ameaçado romper parceria com a Globo. O descontentamento do cantor com a emissora foi tamanho que ele se recusou a conceder entrevista ao Fantástico.

Roberto Carlos fará show transmitido pela Globo
Roberto Carlos fará show transmitido pela Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco