Roberto Carlos

Roberto Carlos tem relação com cantor, doença mortal volta com tudo e artista desabafa: “Querem acabar comigo”

Roberto Carlos foi alvo no passado - Foto: Reprodução
Roberto Carlos foi alvo no passado – Foto: Reprodução

Querido tanto pelo público quanto pela crítica especializada atualmente, Roberto Carlos nem sempre conseguiu agradar esses dois eixos

Maior cantor da música brasileira e prestigiado nos quatro cantos do Brasil, Roberto Carlos nem sempre foi amado por todos. Fazendo um sucesso estrondoso com o público por ser ícone da Jovem Guarda, ele não conseguiu conquistar a crítica de imediato, já que ela tinha preferência pela música “brasileira”.

É o que mostra o livro Querem Acabar Comigo, título homônimo de uma das músicas mais famosas de Roberto Carlos lançada em 1966 em que ele desabafa sobre essa fase. “Querem acabar comigo / Nem eu mesmo sei porquê / Enquanto eu tiver você aqui / Ninguém poderá me destruir”, diz a letra da canção.

Revelações bombásticas

Tito Guedes, autor do livro, revelou ao site Notícias da TV detalhes sobre a rixa da crítica especializada contra o rei. “Foi justamente nesse período, com o início do programa e o sucesso da música Quero Que Vá Tudo Pro Inferno, que a crítica especializada começou a prestar atenção em Roberto Carlos”, disse.

Relação íntima com cantor confirmada e doença cruel aos 80 anos: Os segredos que Robertos Carlos esconde
Roberto é um dos nomes mais famosos da música brasileira (Reprodução)

“Entre 1965 e 1969, essa relação alternou altos e baixos, em função das mudanças operadas pelo próprio cantor em sua carreira e pela forma com que era visto por outros personagens de relevância na música brasileira”, destacou ainda o autor, que revelou que Roberto  já foi chamado até de debiloide pela imprensa.

Roberto Carlos na mira

Vale lembrar que o rei, que revelou recentemente não ter se curado da terrível doença de TOC, teve uma relação íntima com o cantor Daniel exposta. “Um dos grandes presentes que eu ganhei nessa pandemia foi estreitar os laços de amizade ainda mais com nosso o Rei Roberto Carlos”, declarou Daniel recentemente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.