Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Roberto Carlos tem fim decretado na Globo após 48 anos, decide sumir e Chitãozinho e Xororó assumem contrato

Chitãozinho e Xororó podem substituir Roberto Carlos na Globo (Foto: AgNews)
Chitãozinho e Xororó podem substituir Roberto Carlos na Globo (Foto: AgNews)

Chitãozinho e Xororó podem ser os substitutos de Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo a partir de 2022

Roberto Carlos é a estrela do show de fim de ano da Globo desde 1974, mas tudo leva a crer que o Rei está prestes a passar o bastão. Os nomes apontados como favoritos para ocupar o lugar do veterano na importante apresentação da emissora atualmente são Chitãozinho e Xororó.

De acordo com o Movimento Country, a dupla se tornou a nova queridinha da Globo nos últimos tempos e pode estrelar a apresentação que antecede o Natal na tela da emissora. Um dos principais motivos da escolha foi o sucesso do especial de 50 anos de carreira dos sertanejos, exibido no fim de maio.

Chitãozinho e Xororó também se destacam por terem elevado a audiência do canal carioca com outra apresentação que foi ao ar em 2019. Eles possuem uma legião de fãs, são muito carismático em frente às câmeras e ainda por cima possuem um repertório de ouro, assim como Roberto Carlos.

APOSENTADORIA?

O Rei, por sua vez, já desacelerou a carreira o máximo que pôde durante a pandemia, principalmente por sofrer de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e ter muito medo de se infectar com o coronavírus. O veterano, que completou 81 anos agora em 2022, também está disposto a aproveitar mais seus momentos de descanso.

ATRASO NA CARREIRA

Chitãozinho e Xororó precisaram adiar por dois anos as comemorações de 50 anos de carreira. Em 2020, a dupla faria uma apresentação em Miami, nos Estados Unidos, onde gravaria um DVD novinho cheio de novidades. O problema é que quando tentaram retomar o plano no ano passado, os dados da Covid-19 voltaram a crescer.

Veja também

Agora, tudo leva a crer que os cantores poderão voltar aos palcos como faziam antes. Eles já lançaram a turnê “Amigos”, ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano.

Roberto Carlos faz o especial de fim de ano desde 1974 e pode dar espaço a Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução/TV Globo)
Roberto Carlos faz o especial de fim de ano desde 1974 e pode dar espaço a Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários