Celebridades Roberto Carlos TV Foco

Roberto Carlos tem lado sombrio exposto em bastidores e assusta público: “Obsessivo, arrogante e compulsivo”

Roberto Carlos tem seu lado "sombrio" exposto em biografia não autorizada (Montagem: TV Foco)
Roberto Carlos tem seu lado “sombrio” exposto em biografia não autorizada (Montagem: TV Foco)

Roberto Carlos é uma estrela do show business brasileiro. Dono de um talento indiscutível o astro, como qualquer outra pessoa, também possui defeitos que já foram expostos em uma biografia não autorizada

Roberto Carlos, que em abril de 2020 completou 79 anos, é conhecido como uma grande estrela. No palco, o cantor além de surgir como um galã também encanta o público com seu charme e suas letras que costuma homenagear todos os tipos de mulheres, gordinhas, baixinhas e até as com mais de 40 anos.

+Aos 19 anos, Larissa Manoela surge com o namorado, anuncia família e público fica incrédulo: “Filho vai ser lindo”

+Após traição, Ludmilla vem à público expor casamento com Brunna Gonçalves e quebra com vídeo: “Meu maior medo”

Mas como qualquer ser humano, Roberto Carlos também possui alguns defeitos. O jornalista, Paulo César Araújo, em 2007 lançou uma biografia do rei não autorizada. Furioso, o cantor recorreu a justiça para que todos os exemplares fossem recolhidos.

Sobre isso, Paulo César falou: “Ele tem a obsessão compulsiva de controlar tudo e todos em torno dele (…)Ele rejeitou o livro não pelo conteúdo do livro, mas pela forma do livro, por ser um livro completo, por ser uma biografia não autorizada.” 

Outra polêmica também chocou o público em uma cena do filme que conta a carreira de Tim Maia. No início da carreira, Roberto teria humilhado Tim na porta de seu camarim. No longa a cena mostra o rei fazendo Tim Maia esperar por horas nos corredores de uma emissora. Depois disso Roberto volta para seu camarim e esnoba o colega, sem atende-lo.

A cena foi tão impactante que a Globo decidiu corta-la, quando o filme virou série. A decisão piorou o caso, já que o público começou a questionar a arrogância do rei. Roberto Carlos então se pronunciou e disse que o filme não trazia verdade sobre o fato.

O rei foi completamente contra sua biografia não autorizada (Montagem: TV Foco)
O rei foi completamente contra sua biografia não autorizada (Montagem: TV Foco)

MAIS TV E MENOS LIVROS

Outra curiosidade exposta sobre o Rei em sua biografia não autorizada, é que Roberto prefere ver histórias na TV do que ler livros: “Nós temos um gênio da canção que ao mesmo tempo é um ser humano com suas contradições e limitações. Por exemplo, o Roberto Carlos não tem o costume de ler. Essa é uma limitação e tem um preço. Roberto nunca cultivou o hábito de ler e isso faz parte desse Brasilzão, que vê basicamente televisão” disse o biógrafo em entrevista ao site R7.

Culto ou não, vale lembrar que Roberto Carlos já cantou em vários idiomas como espanhol, inglês e francês. Não é para qualquer um.

Cantora casada se declara para Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Cantora casada se declara para Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco