Roberto Carlos

ighomeRoberto Carlos

Roberto Carlos tem nervos destruídos após acidente e podre com cantor é exposto: “Jogou dinheiro”

Especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo está confirmado (Foto: Divulgação)
Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

Roberto Carlos recebeu uma série de acusações envolvendo Tim Maia; história ganhará destaque na biografia “Roberto Carlos Outra Vez”

Roberto Carlos terá toda a sua vida exposta através de uma biografia não-autorizada escrita por Paulo César de Araújo, chamada “Roberto Carlos Outra Vez”. Na obra, que será lançada no dia 15 de dezembro, será possível saber um pouco da briga que o artista teve com Tim Maia na época da Velha Guarda.

De acordo com a obra, o Rei amassou dinheiro e jogou para Tim Maia, que estava com dificuldades financeiras em um determinado momento da vida. O trecho acabou parando no filme que conta a história de Tim, lançado em 2014. O problema é que a Globo tem uma relação tão boa com o capixaba que apagou o trecho.

Em 2015, a Globo exibiu na TV aberta pela primeira vez o filme, que não contou com a sequência que mostra o conflito com Roberto Carlos. A cena foi extremamente polêmica e o público rapidamente reagiu ao que parecia impossível por parte do cantor de “Emoções”.

A sequência mostra Roberto Carlos dando botas usadas e pedindo para um assistente entregar dinheiro a Tim Maia. De acordo com o Uol, Erasmo Carlos contou que não sabia de episódio e garantiu não ter presenciado o momento. O Rei, por sua vez, contou que sempre teve respeito pelo colega e negou que isso tenha acontecido.

ACIDENTE

A biografia também dá detalhes do acidente que arrancou parte da perna direita do artista. Em 1947, um trem atingiu o pequeno cantor, que teve os nervos destruídos a pont0 dele não sentir dor. A professora dele e alguns colegas acompanharam o momento do acidente.

Veja também

LIVRO CHEIO DE REVELAÇÕES

A obra conta sobre a vida de Roberto Carlos do nascimento até 1970, quando ele já seguia carreira solo. O livro só será lançado porque Paulo César de Araújo se garantiu em uma lei brasileira que permite o lançamento de biografias sem a aprovação da pessoas que terá sua história contada.

Relacionamento conturbado de Tim Maia e Roberto Carlos vive sendo censurado das biografias.
Tim Maia e Roberto Carlos tiveram relacionamento conturbado (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários