Roberto Carlos TV Foco

Sensitiva decreta fim de Roberto Carlos e afirma que este é o último ano do cantor: “Anota aí”

Roberto Carlos diz que continua em perfeita harmonia com a Globo (Foto Divulgação)
Roberto Carlos diz que continua em perfeita harmonia com a Globo (Foto Divulgação)

Sensitiva afirma rompimento oficial entre Globo e Roberto Carlos

Lene Sensitiva, famosa por suas previsões no mundo dos famosos, revelou nesta tarde em postagem de seu Instagram que a Globo não pretende renovar contrato com Roberto Carlos. De acordo com a previsão, a emissora vai reprisar o Especial de Natal de Jerusalém, sendo essa a última aparição do cantor que não terá contrato estendido com o canal.

Vale lembrar que após anuncio da Globo sobre o especial do final de ano, o cantor disse que a decisão de não gravar um novo especial deste ano partiu dele mesmo. Em nota da assessoria de imprensa, ele disse que sugeriu para a emissora não gravar o programa pelo grande número de profissionais envolvidos. O artista diz que deu a ideia de exibir o especial de Jerusalém no lugar de uma nova gravação, segundo ele seria uma “boa solução”.

+Eliana faz súplica após sumiço do celular e descobre toda a verdade dentro de casa: “A babá”

+Mirella expõe manipulação da Record para favorecer Biel e Mariano: “São queridinhos”

+Enquete A Fazenda 12: Mirella, Matheus, Stéfani e Jojo; quem deve ficar? 

Roberto Carlos ainda afirma que seu trabalho em conjunto com a emissora continua firme e forte: “Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo, continua em perfeita harmonia”.

A declaração feita por Roberto Carlos entra em contradição com a previsão de Lena Sensitiva, que finalizou seu texto dizendo que o artista não será mais exclusivo de apenas um canal, dando a entender que seriam possíveis novas aparições em outras emissoras.

A Rede Globo não irá renovar o contrato com Roberto Carlos. O último especial dele apresentado pela emissora será o de Jerusalém, que será reprisado esse ano. Ele não será mais exclusivo da emissora carioca. Anota aí …🔮”, disse a sensitiva.

RELAÇÃO ESTREMECIDA NA GLOBO

Anteriormente informação divulgada por Alessandro Lo-Bianco também dizia que as emoções entre o cantor e a Globo estariam abaladas. Segundo o jornalista, as cláusulas do contrato de ambas as partes estão em negociação e as chances de não haver uma renovação na parceria, após 46 anos de trabalho, são altas.

Neste ano será a segundo vez que Roberto não gravou especial de ano-novo, tendo sido o primeiro em 1999, após o falecimento de sua esposa, Maria Rita, em decorrência de um câncer .

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda