TV Foco

Roberto CarlosTV Foco

“Pega essa porr@”, Roberto Carlos ataca mulher e vê até cantor assumir relação com ele: “Não esperava”

Roberto Carlos expõe volta do Projeto Emoções e pode marcar despedida dos palcos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos expõe volta do Projeto Emoções e pode marcar despedida dos palcos (Foto: Reprodução)

O rei Roberto Carlos não anda com tanta paciência como antes com os fãs e tem dado o que falar por algumas atitudes e intimidades expostas

Roberto Carlos é um dos grandes cantores que o Brasil tem na atualidade na ativa. O cantor, no entanto, nos últimos anos, foi apontado como tendo perdido um pouco da habitual paciência que mantinha com o público dele.

Prova disso foi um vídeo que acabou viralizando há alguns meses, pré pandemia, quando Roberto Carlos fazia mais um de seus shows. Na ocasião, o “rei” apareceu jogando as típicas rosas vermelhas ao público da plateia. No entanto, o que era para ser algo natural, acabou viralizando.

É que mesmo sem conseguirmos ouvir a voz de Roberto Carlos no vídeo, é possível fazer uma clara leitura labial e perceber que o astro não estava lá com tanta paciência. Basta prestar mais atenção para ver que nitidamente o cantor diz “Pega aí essa porr@”, em clara referência que a tal mulher talvez não estivesse prestando a atenção que iria ganhar uma rosa vermelha do astro.

Veja também

O fato é que, recentemente, Roberto Carlos também emitiu um comunicado público, “expulsando” o público de frente da residência dele. Tudo aconteceu porque o rei disse que não queria aglomerações na frente da casa dele por conta da pandemia. Apesar da coerência, visto que a pandemia segue com força total no Brasil, alguns entenderam que o rei não anda com tanta paciência para os fãs como antes.

Mas como nem tudo é para o lado mais negativo da coisa, temos uma outra história que provou que Roberto Carlos está atrás de amizades novas. Isso mesmo, o cantor Daniel, em participação recente no Domingão do Faustão, abriu o jogo e disse que passou a nutrir uma amizade e um laço forte com o rei, que nem mesmo ele esperava.

Daniel (Foto: Divulgação)
Daniel (Foto: Divulgação)

“Um dos maiores presentes que ganhei nesses tempos que estamos vivendo foi estreitar os laços com o nosso rei Roberto Carlos através do telefone… Eu cheguei a receber uma ligação dele numa ocasião – eu não esperava isso – pra falar de uma regravação que fiz de uma música dele. Ele disse que estava assistindo ao vídeo e me disse ‘Daniel, que gravação linda que você fez'”, contou o sertanejo, referindo-se a “Detalhes.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários