Roberto Carlos

ighomeRoberto Carlos

Após 47 anos, Roberto Carlos tem reunião a portas fechadas na Globo e contrato ganha desfecho: “Milhões”

Roberto Carlos no especial de Jerusalém, de 2011, reprisado no ano passado (Foto: Divulgação/TV Globo)
Roberto Carlos no especial de Jerusalém, de 2011, reprisado no ano passado (Foto: Divulgação/TV Globo)

Roberto Carlos pode voltar aos estúdios da Globo para gravar o especial de fim de ano de 2021, após 2 anos distante dos palcos

Roberto Carlos finalmente gravará o seu especial de fim de ano da TV Globo e tudo indica que a produção terá nomes de peso como convidados. Ainda assim, não existe uma confirmação oficial da emissora carioca à imprensa.

De acordo com o Observatório da TV, o cantor gravará o especial nos Estúdios Globo em novembro. Juliette Freire foi a favorita pelo Rei para cantar uma canção ao lado dele. Além dela, outros dois nomes podem aparecer no programa, que será o primeiro original desde 2019.

Roberto Carlos ainda mantém tudo sob sigilo e o assunto é tratado com muito cuidado, ainda mais após a recente perda de Dudu Braga, que morreu depois de perder a luta contra um câncer na região do abdômen.

Boninho é o idealizador do projeto do cantor e tudo indica que poderá ir ao ar no dia 24 de dezembro, como tradicionalmente acontece há mais de 45 anos e que lhe rende milhões anualmente.

MUITO MEDO

Roberto Carlos não gravou o especial no ano passado por medo da Covid-19. Como ainda não tinha vacina, o veterano optou por não se arriscar, já que uma apresentação dessa magnitude exige a participação de diversos profissionais técnicos. Além disso, o famoso tem TOC, que o impede de realizar algumas atividades arriscadas.

Veja também

É de conhecimento nacional que o Rei lida de forma muito séria com o seu transtorno. Ele, por exemplo, não usa roupas escuras, não canta com pessoas que usam roupas escuras e tem uma rotina muito regrada.

‘EXPULSOU’ FÃS

No aniversário de 80 anos, em abril, o famoso chegou a pedir que os fãs não ficassem na porta de casa. Ele enviou um comunicado nas redes sociais através da assessoria de imprensa dizendo que não era o momento de aglomerar.

Roberto Carlos em especial de Jerusalém, da Globo (Foto: AgNews)
Roberto Carlos em especial de Jerusalém, da Globo (Foto: AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários