Celebridades

CelebridadesRoberto Carlos

Roberto Carlos tem seu nome envolvido em crime e mulher acaba presa após facadas

Acusados de roubar e matar ex-cunhada de Roberto Carlos são encontrados e presos no litoral de SP (Montagem: TV Foco)
Acusados de roubar e matar ex-cunhada de Roberto Carlos são encontrados e presos no litoral de SP (Montagem: TV Foco)

O rei Roberto Carlos teve seu nome envolvido em noticiário policial depois que a suspeita de roubar e matar sua ex-cunhada, foi capturada pela polícia e presa no litoral de São Paulo

O crime aconteceu em 2017, a vítima foi a aposentada Dalva do Rocio Braga, de 62 anos, ex-mulher de Carlos Alberto Braga, irmão do rei Roberto Carlos.

Dalva morreu depois de ficar internada cinco dias após receber as facadas. O crime ocorreu na casa da aposentada no litoral de São Paulo. Ela foi encontrada caída no quintal pelo vizinho, chegou a ser socorrida e levada ao Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém. A ex-cunhada do rei levou facadas no tórax, pescoço e cabeça.

Na época, os suspeitos do crime foram presos com pertences da vítima. O acusados, Rafaela Fernandes Augusto e Cícero Honorato da Silva foram presos, mas a mulher acabou solta. Um novo mandado de prisão foi expedido em junho de 2019 e a acusada de matar a ex-cunhada de Roberto estava foragida.

Veja também

Reconhecimento do Corpo

Na época o irmão de Roberto, Carlos Alberto chegou a comparecer no Instituto Médico Legal de Santos para reconhecer e liberar o corpo. Depois disso, Dalva teve um velório que durou apenas uma hora e depois seu corpo foi transportado para a cidade de origem.

Segundo informações do serviço funerário na época, o velório e contou apenas uma irma da ex-cunhada.

Em 2017, Roberto Carlos levou para Globo seu quadragésimo quinto especial na emissora, que contou com a participação especial de Isis Valverde , Simone e Simaria e Djavan.

https://www.otvfoco.com.br/famosos/roberto-carlos/
Roberto Carlos e seu irmão, Carlos Alberto, ex-esposo de Dalva que foi morta em 2017 (Imagem: divulgação)
Acusados de matar Dalva, ex-cunhada de Roberto Carlos (Imagem: G1)
Acusados de matar Dalva, ex-cunhada do rei , Rafaela Fernandes Augusto e Cícero Honorato (Imagem: G1)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários