Roberto Carlos

Roberto Carlos, após maltratar fãs e ter treta homérica com demissão na Globo, obriga canal a engolir situação

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

O cantor Roberto Carlos, tomou uma decisão histórica e vai realizar uma live na Globo, no entanto, o bastidor dessa história tem muito mais polêmicas do que se imagina

O cantor e compositor Roberto Carlos, que fará 79 anos de idade no próximo domingo (19) confirmou oficialmente que fará uma live de 45 minutos, com alguns de seus sucessos e que será transmitida inicialmente pelo YouTube e também pela TV Globo.

+Preso, Carlos Alberto expõe treta com acusação de roubo com Silvio Santos, surto da esposa e diz o que pensa 

A decisão histórica e inédita na vida de Roberto Carlos pode até parecer algo comum. No entanto, essa será a primeira vez na história da carreira de décadas do cantor, que ele vai se render oficialmente as redes sociais. O fato é que tal decisão acontece, após o cantor ficar supostamente muito bravo e chateado com uma decisão adotada pela Globo no final do ano passado.

Como todo mundo já sabe, todos os anos, Roberto Carlos tem o especial de final de ano no Natal. No entanto, no final de 2019, a Globo tomou a postura de não realizar o tradicional especial e em seu lugar utilizar uma série de momentos marcantes dos shows realizados pelo cantor ao longo do ano.

A decisão da emissora carioca, acabou por prejudicar o desempenho de audiência e faturamento do especial de Roberto Carlos, que é esperado ansiosamente pelos seus fãs todos os anos. Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, Roberto Carlos teria jogado as cartas na mesa em uma reunião fechada com a alta cúpula do canal há alguns meses.

O cantor não gostou nada de ter o seu especial cancelado em sua forma tradicional e teria dito que se fosse para continuar dessa maneira, então, ele não precisaria mais ter um contrato de exclusividade com a Globo. Agora, com essa decisão da live, ficou acordado que a Globo vai exibir as 3 primeiras músicas do cantor em rede nacional, o que pode representar um pedido de desculpas do canal.

Roberto Carlos (Foto: Divulgação/Reprodução/Erlan Bastos)
Roberto perdeu a paciência com fã recenteente (Foto: Divulgação/Reprodução/Erlan Bastos)

CANTOR ANDA SEM PACIÊNCIA COM OS FÃS

Vale destacar que Roberto Carlos também virou assunto recentemente, após um vídeo cantor circular na internet e provar que ele não anda com muita paciência com os fãs. Na ocasião, o vídeo mostra o Rei, como é chamado, jogando flores para os fãs, algo que ele sempre fez durante toda a carreira.

No entanto, o flagra do vídeo, também mostra Roberto Carlos um tanto bravo com uma fã que não foi mostrada nas imagens. É possível ver, por exemplo, fazendo uma leitura labial clara, ele dizendo algo como: “Pega aí porr”. Veja abaixo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!