Celebridades TV Foco

Roberto Carlos exige que as pessoas saiam de sua casa, Sheherazade acaba com chefão do SBT e Globo no fundo do poço

Roberto Carlos, Rachel Sheherazade, Silvio Santos e Globo (Reprodução)
Roberto Carlos, Rachel Sheherazade, Silvio Santos e novela da Globo (Reprodução)

Roberto Carlos expulsa fãs de sua casa, Rachel Sheherazade anexa e-mails tenebrosos de chefão do SBT e Globo afunda por conta de novelas

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quarta-feira, 21, com nomes como Roberto Carlos, Rachel Sheherazade, Silvio Santos Globo.

DESTAQUE:  RACHEL SHEHARAZADE EXPÕE EMAIL DE CHEFÃO NO SBT

Rachel Sheharazade deixou o SBT em setembro do ano passado, no entanto, a apresentadora entrou na justiça com um ação de direitos trabalhistas e pede o total de R$ 30 milhões em indenizações para a emissora de Silvio Santos. Como prova, ela reuniu vários e-mails no processo e um deles, segundo o site TV Pop, é do CEO do SBT, José Roberto Maciel, onde ele diz que a profissional não tinha bom senso.

O executivo do SBT disparou duras críticas à apresentadora: “Mas parece que você não compreende assim pelos textos que tem postado nas redes sociais e que eu, como profissional (independentemente de minha função hoje), sendo muito sincero, me envergonham e a muitos de seus colegas também! Não porque você tenha simpatia por esse ou aquele candidato, acredite neste ou naquele partido ou proposta de governo, mas, pela total falta de bom senso em considerar que é a âncora de um Jornal de Rede, na segunda maior emissora do país, que merece respeito, mas, que para isso, precisase dar ao respeito”, diz o braço direito de Silvio Santos em um trecho do e-mail.

DESTAQUE: ROBERTO CARLOS MANDA RECADO PARA FÃS EM SEU ANIVERSÁRIO

Na última segunda-feira, 19, Roberto Carlos completou 80 anos e pediu para que os fãs não fossem até a sua casa. Para quem não sabe, o cantor costuma ir até a janela de sua residência para acenar para os fãs em todos os seus aniversários, como forma de ficar ainda mais próximo do público.

Nas redes sociais, o cantor ressaltou que era para todos ficarem em suas casas devido ao Covid-19, no entanto, alguns admiradores compareceram ao local. Por conta disso, ele não foi falar com seus fãs e e ainda pediu para que a equipe divulgasse um novo comunicado, dessa vez pedindo para que o pessoal saísse de sua casa e retornassem para seus lares.

“Conforme foi amplamente divulgado, Roberto Carlos pede que as pessoas que se encontram em frente a seu prédio retornem para suas casas. Seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) ele não pode prestigiar aglomerações por isso não aparecerá na varanda como de costume. Roberto Carlos insiste que essa atitude é para o bem comum e manda um beijo carinhoso a todos”, afirmou a nota.

DESTAQUE: GLOBO AFUNDA COM IPÉRIO E TITITI

Não é novidade para ninguém que a Globo tornou-se a maior emissora do Brasil, no entanto, a casa está passando por um período complicado e começou a afundar no quesito das audiências. Isso porque, a reprise de Império na faixa das 21h, que começou há poucos dias, e TiTiTi no Vale a Pena Ver de Novo despencaram.

Para se ter uma ideia, TiTiTi derrubou em 4 pontos os números de sua faixa e está sendo duramente picotada pela Globo. Porém, a situação de Império está ainda pior, pois a novela compõe o horário nobre e está abaixo dos 30 pontos, marcando números no mesmo patamar de A Lei de Amor de 2016, que afundou o horário nobre da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori