Roberto Carlos

Roberto Carlos toca o terror em equipe e tem doença grave e cruel escancarada ao vivo: “Pega porr@”

Roberto Carlos deu reveladora entrevista ao "Fantástico" (Foto: AgNews)
Roberto Carlos deu reveladora entrevista ao “Fantástico” (Foto: AgNews)

Roberto Carlos, contratado da Globo, já revelou ao “Fantástico” como é lidar com uma grave doença que possui há muitos anos

Roberto Carlos é um dos grandes nomes da música e está há décadas realizando trabalhos de forma impecável, sempre com perfeição em todas as áreas de sua profissão. O que muita gente pode não saber é que o contratado da Globo possui uma doença séria, que afeta desde a sua relação com a família, até os bastidores dos shows que apresenta.

+ Leonardo, após virar notícia no Jornal Nacional e confrontar morte, tem retorno anunciado: “Sua ajuda”

+ Fernanda Gentil ouve desaforo absurdo ao vivo e desce o cacete sem dó: “Vou cuspir nessa sua cara”

De acordo com uma entrevista dada ao “Fantástico”, em 2004, o cantor entrega ter TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), que é considerada uma doença mental grave. Isso significa que o artista acaba tendo comportamentos segmentados e que impedem que ele viva uma vida sem preocupações rotineiras.

Um exemplo disso é o fato dele ter deixado escapar uma de suas manias em suas lives. É de conhecimento de muitas pessoas que Roberto Carlos só usa branco e azul, e o mesmo acontece com os fios de seus microfones. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os fios brancos são usados apenas em shows e os azuis no estúdio. Na live, o fio azul ficou à mostra para todos e acabou chamando bastante atenção.

Além disso, Leo Dias também já chegou a revelar algumas das manias do cantor. Vizinhos relataram que após a compra de uma geladeira, o eletrodoméstico precisou ficar guardado várias semanas na garagem do veterano e só entrou na residência em uma noite de lua nova.

+ Audiência 11/11: Sonia Abrão crava empate inflamado contra Catia Fonseca e Globo é ameaçada de manhã

Outros comportamentos de Roberto Carlos também chamam atenção quando o assunto é trabalho, já que, por exemplo, durante gravações, convidados não podem usar cores escuras. “Não são só manias. É a questão do TOC, o Transtorno Obsessivo Compulsivo. Não se trata de se livrar dessa ou daquela mania, mas de tratar o problema como um todo. Determinadas coisas me angustiam hoje menos do que antes”, disse ao “Fantástico”.

As exigências fazem com que a equipe do cantor trabalhe o dobro e sempre pise em ovos para não desagradar o Rei, que já mostrou algumas vezes ter um temperamento forte. Em um show no ano passado, por exemplo, o artista entregou rosas para fãs e se irritou quando uma mulher demorou para segurar a flor. “Pega, p#rra”, disparou.

Roberto Carlos fará especial de fim de ano na Globo em 2020 (Foto: AgNews)
Roberto Carlos é contratado da Globo (Foto: AgNews)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!