Roberto Carlos

Roberto Carlos

Roberto Carlos vê pessoas que mais ama morrerem, coloca mão na cabeça e desaba com dor: “Saudade no peito”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Carlos usou as redes sociais para anunciar o lançamento de um compilado com as suas maiores músicas, após a morte de Dudu Braga

Roberto Carlos lançou uma playlist com alguns dos seus maiores sucessos das décadas passadas através da Amazon Music. Após perder o filho, Dudu Braga, o artista tem deixado apenas a equipe trabalhar em sua carreira, por isso o investimento na memória de seus trabalhos.

A música em destaque na propaganda do cantor foi “Todas as Manhãs”, que fala especificamente sobre saudade. “Chuva fina no meu pára-brisa/Vento de saudade no meu peito/Visibilidade distorcida/Pela lágrima caída/Pela dor da solidão”, diz um trecho da canção, que indica o momento atual do veterano.

Aos 80 anos, Roberto Carlos acumula diversas perdas ao longo da vida, como a morte de dois filhos e duas esposas. No Instagram, ele compartilhou uma homenagem ao herdeiro, que partiu devido a um câncer na região no abdômen. Após receber inúmeras mensagens de força, o Rei escreveu:

“Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós”.

DOENÇA

Não é segredo para ninguém que Roberto Carlos tem TOC. O artista não chega perto de pessoas que usam roupas escuras, além de ter um problema sério com limpeza e organização. Durante a pandemia, esse transtornou piorou, mas o filho conseguiu tirá-lo de casa.

Veja também

ÚLTIMO ENCONTRO

Pouquíssimo tempo antes de morrer, Dudu Braga se casou oficialmente, em São Paulo. O pai esteve presente na cerimônia, após meses longe das ruas. Os presentes estavam testados, vacinados e em distanciamento social.

Roberto Carlos, após a partida de Dudu Braga, relembrou a música "Todas as Manhãs" (Foto: Reprodução/Instagram)
Roberto Carlos, após a partida de Dudu Braga, relembrou a música “Todas as Manhãs” (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários