Roberto Carlos TV Foco

Roberto Carlos vê polícia bater na porta e culpada implora perdão ao vivo na Record: “Não conseguimos pagar”

Roberto Carlos reviveu participação na Globo e fez uma declaração para a atriz Marieta Severo (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos reviveu participação na Globo (Foto: Reprodução)

Proprietária pediu desculpas publicamente ao cantor

A prefeitura de São Paulo pediu a penhora dos bens do cantor Roberto Carlos, segundo o órgão, o cantor tem uma dívida de 45 mil reais referentes ao IPTU de um imóvel.

+Virgínia Fonseca, grávida de três meses, passa mal e Zé Felipe tem nova treta com Neymar

+A Fazenda 12: Lucas revela desejo de usar maconha e faz Record tomar atitude drástica: “Só passar um beck”

+ Faustão decide finalmente se aposentar e Eliana assume lugar dele na Globo: “Silvio não vai atrapalhar”

+ Sikêra Jr, após receber processo, continua xingando Xuxa e faz novo ataque ao vivo na RedeTV!: “É uma velha”

Roberto Carlos é o proprietário de um imóvel localizado no bairro do Cambuci, onde funciona um restaurante do cantor Ed Carlos, o “Reizinho da Jovem Guarda”. O cantor ganhou o apelido aos 13 anos quando foi convidado a participar do icônico programa da Record TV.

Ed Carlos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2005, e na época a então dona do imóvel pediu o prédio de volta. Roberto Carlos ficou sabendo da história e comprou o edifício, que tem três andares.

“O Roberto nunca me cobrou nenhum aluguel, ele não me deixa pagar nem o IPTU”, disse Ed em entrevista ao UOL no ano de 2015.

Em março desse ano, o cantor fez um acordo de parcelamento da dívida com a prefeitura paulistana e o seus advogados apresentaram à Justiça o comprovante do pagamento da primeira parcela. Depois disso, no entanto, segundo a prefeitura, não houve mais nenhum pagamento.

Vânia, esposa de Ed Carlos, em vídeo enviado ao programa Balanço Geral da Record TV, esclareceu a situação e pediu desculpas a Roberto: “Há um tempo atrás vendemos o prédio e assumimos a dívida do IPTU. Tivemos problemas financeiros em 2018 e não conseguimos pagar…Com a pandemia tivemos dificuldades, mas fizemos o parcelamento da dívida e está sendo pago”

“Não existe nenhuma história de penhora…Peço perdão ao Roberto por ter vazado tudo isso, ele sempre nos ajudou muito e não queremos prejudicar a imagem dele”, lamentou Vânia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins