Celebridades

Após supostos atos criminosos, ‘Roberto Carlos’ vira alvo da polícia e prisão pode ser feita a qualquer momento

Roberto Carlos e seu sósia, Boni (Foto: Divulgação)
Roberto Carlos e seu sósia, Boni (Foto: Divulgação)

Roberto Carlos viu seu nome envolvido em escândalo político e está dando o que falar

O cantor Roberto Carlos, um dos grandes nomes da música brasileira, viu seu nome e imagem envolvidos em um verdadeiro escândalo político.

Mas, calma! Não se trata do cantor e sim da sua sósia. Roberto Boni, que trabalha como sósia do famoso, se envolveu em um verdadeiro escândalo e alvo da política.

+Renata Fan, após negar beijo de Denilson ao vivo, é perseguida por apresentador e expõe situação: “Estraga tudo”

Quando não está trabalhando como intérprete de Roberto Carlos, Boni atua como comentarista político em um canal no Youtube. Defensor da Ditadura Militar e Extrema Direita, ele chegou a defender um golpe militar.

“Chega, presidente Bolsonaro. Não aceite mais isso. O sr. não deve atender a essa gente [Congresso]. […] O sr. é o chefe das Forças Armadas, pode muito bem resolver essa parada de vez, porque a nação está com o sr.”, disse o sósia em vídeo publicado no dia 25 de fevereiro.

+Simaria, após expor a tabaca em festa e ficar com tudo de fora, abusa de sensualidade e tamanho impressiona: “Uau”

Devido a onda de manifestações antidemocráticas, a Polícia Federal iniciou uma ação com mandatos de busca e apreensão contra várias pessoas investigadas, uma delas é o sósia de Roberto Carlos.

Roberto Carlos (Foto: SAMUEL SÁNCHEZ)
Cantor é um dos maiores artistas do país (Foto: SAMUEL SÁNCHEZ)

Relação com a Globo está estremecida

Roberto Carlos tem, de fato, um vínculo enorme com a TV Globo. Não é de hoje que o público sabe que a emissora carioca é responsável por promover de forma inquestionável o músico. Mas a relação entre as partes nem sempre foi harmoniosa.

A Globo é responsável por “podar” Roberto Carlos. Dessa forma, qualquer tipo de aparição pública é previamente calculada pela emissora. Tamanho cercamento fez com que o artista cobrasse R$ 1 milhão para renovar com o canal em 2007, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin.

+Mariana Godoy deixa a RedeTV! após cinco anos e acerta contrato com grande emissora

Empresários e os advogados do artista conversaram na época para aumentar os R$ 3,2 milhões anuais que o Rei Roberto Carlos recebia, e que garantia à platinada exclusividade da imagem e da voz do veterano, além do tradicional especial de fim de ano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.