Roberto Carlos

Roberto Carlos vive maldição com fim na Globo e pânico toma conta, após cantor detonar mulher

Roberto Carlos revive momento (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos revive especial de 2011 (Foto: Reprodução)

O cantor não apresentará um especial inédito pelo segundo ano consecutivo

Roberto Carlos não gravará pelo segundo ano consecutivo seu especial de final de ano na Globo. A emissora carioca acatou um pedido do próprio cantor que optou por uma reprise.

+Ratinho vai ao fundo do poço no SBT e tem fortuna maior que Silvio exposta, após estourar: “É burro né”

+Zezé escandaliza dizendo que filho de Graciele não é dele e vídeo sendo expulso de cama é exposto

+Poliana, esposa de Leonardo, deixa parte íntima escapando, atola a mão na mangueira e assume: “Do meu jeito”

De acordo com a assessoria de imprensa de Roberto Carlos, o cantor pediu para não gravar um novo especial por causa do alto número de funcionários envolvidos na produção do show.

“Sugeri a TV Globo a não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações “, declarou o artista.

O problema é que pelo segundo ano consecutivo a tradição de quatro décadas do especial do Rei foi quebrada. A notícia da reprise preocupou alguns internautas, que temem a possibilidade de uma nova “maldição” para o próximo ano.

No final do ano passado a Globo não exibiu um show inédito para a TV. Foi ao ar um compilado de apresentações de Roberto em Miami, Curitiba, Nova York, Lisboa, Madri e Londres. As atrações contaram com a presença do elenco da emissora no palco e na plateia.

Com todos os acontecimentos de 2020, como a pandemia, crise econômica, aumento no número de queimadas e até uma nuvem de gafanhotos, os fãs atribuíram essa sequência negativa ao fato de não termos visto um show inédito do rei no final de 2019.

“Roberto Carlos não cantou na passagem de 2019 pra 2020 e todo ano o cara canta. Olha a merda que deu quando ele não cantou. O cara é tipo um guardião de cada ano. Vamos colocá-lo pra cantar e repetir 10 vezes o especial de ano novo”, sugeriu um internauta.

A teoria fez sucesso no Twitter e teve mais de 1,5 mil curtidas e levou outras pessoas a expressaram sua preocupação com 2021.

“Em 2019 não tivemos um especial do Roberto Carlos feito pela Globo e isso desestabilizou completamente o universo. Tenho medo de como será 2021”, revelou outro. Um terceiro disse: “Não vai ter especial de Natal da Globo com o Roberto Carlos. É oficial: estamos presos em 2020”.

SHOW EM JERUSALÉM

A Globo colocará no ar em 22 de dezembro a reprise do show de Roberto Carlos em 2011, produzido em Jerusalém. Outra possibilidade de um especial inédito com a pandemia, seria uma live nos estúdios de Roberto Carlos, porém esse formato já foi utilizado pela emissora duas vezes neste ano.

Foi o próprio Roberto Carlos quem sugeriu a retransmissão da apresentação em Israel: “O especial capturado em 3D com direção artística de Jayme Monjardim chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado e terá sua primeira reexibição na TV desde 2011”, disse em nota.

PEGA AI PORR@

Ainda no inicio de 2020, Roberto Carlos protagonizou um episódio constrangedor com algumas fãs em um dos seus shows.

O cantor foi flagrado soltando um: “Pega ai porr@”, depois de perder a paciência com uma mulher enquanto entregava rosas vermelhas para a plateia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins