Roberto Carlos

Roberto Carlos

Aos 80 anos, Roberto Carlos tem romance secreto revelado e escândalo de traição é exposto na TV: “Amantes”

Roberto Carlos assumiu carinho especial por parceira de música (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos assumiu carinho especial por parceira de música (Foto: Reprodução)

O veterano teve um caso do passado destrinchado pela Hora da Venenosa, na Record

Atualmente com 80 anos, Roberto Carlos adota um estilo de vida bem mais reservado do que no auge da sua carreira nas décadas de 60 e 70. No entanto, mesmo em 2021, algumas histórias antigas do Rei continuam dando o que falar, para se ter uma ideia, na edição desta terça-feira (14), do Balanço Geral, da Record, Fabiola Reipert e Gottino revelaram um relacionamento secreto do veterano.

Isso mesmo, segundo a colunista da Hora da Venenosa, Roberto Carlos teria vivido um romance com a modelo Maria Stella Splendore, que na época era casada com o costureiro Dener Pamplona, conhecido nacionalmente por sua rivalidade com Clodovil.

“Ela conheceu o Roberto Carlos aqui na Record, ainda na época do programa da Hebe, quando ela estava grávida do Dener, só que uns tempos depois, o Roberto Carlos, segundo a Maria Stella, ele foi conhecer o bebê e dias depois, quando o Dener viajou, o Roberto mandou buscá-la e os dois tiveram uma linda noite de amor“, iniciou a jornalista falando sobre a traição envolvendo o cantor mais famoso do Brasil.

Caso de Roberto Carlos foi uma das manchetes da Hora da Venenosa
Caso de Roberto Carlos foi uma das manchetes da Hora da Venenosa (Foto: Reprodução/Record)

De acordo com as informações de Reipert, a modelo relembrou o caso no seu livro Sri Splendore. “Aí eles começaram a ter uns encontros amorosos, esses encontros foram se repetindo, até que ela engravidou novamente”, expôs a contratada da Record, evidenciando que a modelo e o rei eram amantes.

FILHA DO REI?

Como se a história não fosse absurda o suficiente, a parceira de Gottino informou ainda que até os dias de hoje, Maria Stella não sabe se sua segunda filha, a Maria Leopoldina é filha do Roberto Carlos. 

Veja também

Roberto Carlos
Roberto Carlos ao lado de sua suposta filha com Maria Stella Splendore (Foto: Reprodução)

Procurada pela Record, a assessoria de Roberto Carlos afirmou que o cantor não se opõe a um teste de DNA, desde que haja um pedido judicial.

No entanto, a polêmica não teve novos desdobramentos, já que até os dias atuais, a suposta filha do cantor nunca tomou medidas junto a justiça para saber se é ou não fruto do relacionamento extrajudicial de sua mãe.

 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários