Roberto Carlos

Roberto Carlos

Roberto Carlos, envolvido em luta contra câncer, vê o pior diagnóstico ser confirmado: “Estado irreversível”

Roberto Carlos (Foto: Divulgação/TV Globo)
Roberto Carlos (Foto: Divulgação/TV Globo)

O filho do cantor está internado e em estado de coma, de acordo com novas informações

Desde o ano passado Roberto Carlos vive uma situação pra lá de delicada com o seu filho Dudu Braga, que foi diagnosticado com câncer no peritônio. Apesar do tratamento, as últimas notícias sobre o filho do rei não nada boas.

De acordo com o portal EM OFF, familiares próximos a Dudu Braga disseram que ele teve uma piora em seu quadro e está em coma irreversível.

O site informa ainda que Dudu Braga está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde trata o câncer desde 2020, com o oncologista Fernando Maluf.

O EM OFF informa também que a família de Dudu Braga já tem conhecimento da situação e que o estado é considerado como irreversível.

HÁ UM MÊS, FILHO DE ROBERTO CARLOS FALOU SOBRE O TRATAMENTO

Em um breve relato a coluna de Fábia Oliveira, no dia 28 de junho, Dudu Braga afirmou que seu quadro era é estável e que não havia progressão de tumor.

Veja também

Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. São oito sessões, já fiz a primeira sessão e farei a segunda nesta quinta-feira“, afirmou o produtor musical de 52 anos.

O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. Mas, como clinicamente vira e mexe eu preciso voltar ao hospital por conta de algumas infecções e para tomar antibióticos, os médicos decidiram trocar o medicamento“, relatou o herdeiro de Roberto Carlos.

Roberto Caros e o filho, Dudu Braga (Foto: Reprodução)
Roberto Caros e o filho, Dudu Braga (Foto: Reprodução)

O rapaz descobriu a doença descobriu a doença em setembro de 2020, quando foi diagnosticado com três pequenos tumores no peritônio, uma membrana da parte abdominal. Em 2019, Dudu já havia vencido duas batalhas contra o câncer no pâncreas.

“Meu primeiro câncer foi descoberto em março do ano passado e estava bem no comecinho. Operei e fiz quimioterapia preventiva depois da cirurgia. Fiquei uns meses bem e terminei o tratamento em setembro, quando tive outro nódulo na mesma região”, disse ele em entrevista para a revista Quem na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários