Roberto Justus

Roberto Justus

Corajoso e defensor, Roberto Justus acaba com a raça de Bolsonaro na TV: “Foi covarde”

Roberto Justus (Reprodução - Jonne Roriz)
Roberto Justus detonou Bolsonaro ao vivo (Reprodução - Jonne Roriz)

+Filha de Juliano Cazarré usa aparelho de 21 mil reais para conseguir sobreviver em tratamento delicado

+A maior herança já deixada por Faustão na TV acaba de ir parar nas mãos de Luciano Huck 

Eleitor declarado de Bolsonaro, Roberto Justus vai na Jovem Pan e detona o ex-Presidente

Roberto Justus sempre foi eleitor declarado de Bolsonaro, aliás, nas eleições em 2022, ele chegou a publicar um vídeo em apoio ao ex-Presidente.

Recentemente Roberto Justus foi entrevistado na Jovem Pan e teve a oportunidade de detonar publicamente o Bolsonaro.

Em palavras do próprio empresário, quem elegeu a esquerda novamente ao poder foi justamente os erros e a arrogância de Bolsonaro:

Veja também

“Quem entregou o Brasil para a direita e para o Bolsonaro foi o Lula e o PT, por tudo que eles fizeram no passado. Quem devolveu o Brasil para o Lula e o PT foi o Bolsonaro, com as bobagens que ele fez e disse e não precisava ter feito isso, estava ganho, era só olhar”, iniciou Roberto Justus.

Em seguida, o empresário e ex-marido de Ticiane Pinheiro disse que teve a oportunidade de falar isso para ele pessoalmente: “Se ele tivesse administrado melhor, tive chance de falar isso pessoalmente para ele, se ele não tivesse batido tanto, tá bom bateu no início, precisava quebrar a espinha dorsal em um problema que o país tinha de corrupção, já foi”.

‘COVARDE’

Roberto Justus ainda reclamou que Bolsonaro não agiu como estadista, não governou para os brasileiros e ainda chamou ele de covarde:

“Agora tem que ser Presidente de todos os brasileiros, tem que assumir como estadista, está na hora, chega de bater nas pessoas, chega de bater na mídia, a mídia tem que estar do seu lado, não contra você, tem que colocar anúncio na Rede Globo se você quiser mostrar o que você fez. Diga para ele tudo que ele fez, ninguém sabe, não anunciou”. 

Por fim, o ex de Ticiane Pinheiro e pai de Raphinha, ainda disse que ele se envolveu com pessoas erradas: “Ele ouve pessoas erradas, tem gente errada influenciando ele, carluxos da vida que são perigosos que querem bater em todo mundo. Mulher brasileira, 53% do eleitorado não quer gente machista, andando de moto e batendo e xingando e levantando placa de GloboLixo. A gente não pode torcer contra o país, temos que entender isso, foi vencida a eleição e acabou.”

Justus também disse o que faria caso ele estivesse na posição de Bolsonaro: “Se eu fosse ele, acabou a eleição: ‘gente perdemos a eleição, estou triste que a esquerda voltou, fiquei muito decepcionado, estou arrasado, vou tirar um mês de férias mas preparem-se para a maior oposição democrática que esse país já viu’. O que eles fizeram? Tudo errado, saíram do Brasil, não entregou a faixa, foi covarde, não voltou até agora, silêncio constrangedor, não quero mais um Presidente assim”.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA