Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Roberto Justus decidiu confessar o real motivo de fim de casamento com Galisteu, após anos de divórcio

Roberto Justus decidiu confessar o real motivo de fim de casamento com Galisteu, após anos de divórcio
Roberto Justus decidiu confessar o real motivo de fim de casamento com Galisteu, após anos de divórcio - Foto: Reprodução

Motivos do fim do casamento entre Roberto Justus e Galisteu

Roberto Justus, o megaempresário e apresentador de televisão, onde ficou conhecido em todo o Brasil com o programa  de reality show “O aprendiz” onde teve sua primeira edição nos anos 2004, finalmente revelou o motivo de sua separação com Adriane Galisteu.

Ao participar no quadro “Pizzaria do Faustão” no Faustão na Band, o apresentador esbanjou como sempre seu carisma, simpatia e muito mais.

Durante o programa ele chegou a revelar muitas de suas histórias ao longo de sua carreira como empresário e apresentador, assim como contou sobre seu antigo casamento com a apresentadora Adriane Galisteu.

Roberto Justus relatou ao público de casa e ao Faustão os verdadeiros motivos do fim do seu casamento com a até então contratada da Record TV e apresentadora de “A Fazenda 14”.

Na época, eles foram casados entre 1998 até meados de 1999, tendo uma duração de apenas 8 meses de matrimônio. Justus foi bem sincero ao falar sobre os motivos do fim do romance: “A gente era muito diferente”, no inicio se deixaram se levar pelo “fogo da paixão” e não acabaram se conhecendo como deveriam antes de selarem o matrimônio.

Veja também

Em continuação, Justus  confessou mais:  “Os diferentes podem se atrair no começo, só que quando você vai ver, não é bem isso”, fazendo referencia ao o inicio do relacionamento, mas quando realmente começaram a se conhecer melhor, viram que não havia combinação entre eles.

O apresentador ainda falou que mesmo após o casamento ter terminado há mais de 22 anos, ele continua admirando Adriane Galisteu com suas qualidades de ser humano e profissional.

Família, filhos e atual casamento

Roberto Justus decidiu confessar o real motivo de fim de casamento com Galisteu, após anos de divórcio (Foto: Divulgação)
Roberto Justus decidiu confessar o real motivo de fim de casamento com Galisteu, após anos de divórcio (Foto: Divulgação)

Roberto Justus já foi casado por cinco vezes no qual teve cinco filhos. Hoje, o megaempresário, atualmente está casado com Ana Paula Siebert desde 2015 e formaram uma bela família.

 

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Roberto Justus

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: