Celebridades

Roberto Justus quebra o silêncio e ataca após ser detonado em áudio comprometedor: “Foram injustas comigo”

Roberto Justus (Foto: Reprodução)
Roberto Justus fala de polêmica com coronavírus (Foto: Reprodução)

Roberto Justus fala de polêmica com coronavírus

Roberto Justus usou as redes sociais para esclarecer a polêmica envolvendo o áudio vazado do grupo com Marcos Mion. Agora o empresário deu uma outra versão.

Ele começou ressaltando que foi mal interpretado pelo público. O apresentador contou que se preocupa com as pessoas e que para ele o dinheiro não pode ficar assim de ninguém. Roberto Justus esclareceu que não queria parecer egoísta e sim alguém preocupado com a economia do país.

+Andressa Urach se irrita, insinua que número de mortos pelo Coronavírus é mentiroso e dispara: “É um golpe”

+Ratinho, preso em casa, entra ao vivo, expõe declarações absurdas e revolta: “Como é que apaga essa porra?

Para o empresário a quarentena é importante, contudo, o Brasil não aguenta muito tempo dessa aneira. Justus se arrisca a dizer que o máximo que o país suportaria em isolamento seria 30 dias. Depois ele acredita que o Governo teria que ter respostas para o público.

Ele foi muito elogiado por conta de sua nova postura. O vídeo é bem esclarecedor e fez parte das críticas serem revistas. Roberto Justus deixou claro também que tem consciência que faz parte do grupo de risco, uma vez que tem 64 anos.

O empresário mais famoso do país (Foto: Wiki Commons)

 

Áudio com Mion

O áudio começa com ele criticando Marcos Mion por conta do apresentador ter exposto um vídeo em que continha um apelo para a população se proteger nesse momento difícil. Justus continua e diz que “quem entende um pouco de estatística e parece que não é teu caso, vai perceber que é irrisório. E dos que morrem, mesmo dos velhinhos, só 10% a 15% deles morrem”.

Em seguida ele fala que o correto era apenas isolar os “velhinhos” pois eles estão no grupo de risco. Para Roberto Justus evitar aglomerações também é correto, mas o isolamento ele classifica como não necessário.

“Você está preocupado com os pobres? você vai ver a vida devastada da humanidade na hora do colapso econômico”, disse Roberto Justus. O empresário classifica o Covid-19 como uma “gripezinha” para 90% da população.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.