Roberto Justus

Roberto Justus

Roberto Justus explode de ódio, após polêmica no casamento, se pronuncia e diz a verdade: “Vergonha”

Roberto Justus se pronuncia após polêmica no casamento (Foto: Reprodução)
Roberto Justus se pronuncia após polêmica no casamento (Foto: Reprodução)

Sem aguentar mais os burburinhos, Roberto Justus quebrou o silêncio de uma vez por todas e expôs a verdade

Nos últimos dias, o nome de Roberto Justus bombou na web, após uma notícia envolvendo o casamento dele viralizar e deixar o público indignado. Acontece que o famoso possui exigências estranhas com a esposa, Ana Paula Siebert, sendo uma delas a modelo ter que acordar antes dele e se maquiar.

Em meio aos rumores escandalosos, o apresentador soltou o verbo de vez nesta quinta-feira, 21, e finalmente falou do assunto. Vale destacar que, o pronunciamento do empresário aconteceu por conta dele ter respondido o comentário de um seguidor em uma foto dele com a amada no Instagram.

“Ana Paula já se maquiou”, escreveu o internauta em tom irônico. Por sua vez, Roberto Justus não se calou. “Tenho pena de quem acredita nessas fakes ridículas”, disse o ex-comandante de A Fazenda.

Ao contrário do maridão, Ana Paula já havia falado do assunto ao compartilhar uma caixinha de perguntas no Instagram. Dentre os questionamentos, um usuário da rede social quis saber se era verdade que ela se maquiava antes do empresário de 66 anos acordar.

“Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias… Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco…”, respondeu a modelo.

Veja também

A POLÊMICA

A polêmica envolvendo o casamento de Roberto Justus teve início quando o ‘Galo Intruso’, perfil de fofocas no Instagram, fez uma publicação relatando que o famoso exige Ana Paula Siebert maquiada antes dele levantar, todos os dias.

“Ana Paula Siebert tem que acordar antes de Roberto Jesus, escovar os dentes e se maquiar. Ainda que seja uma make bem leve, ele não quer acordar ao lado de uma mulher feia. Dizem também que ele é Gilete, foi exatamente essa palavra que a pessoa usou, Gilete”, disse a página.

Vídeo comprova exigência absurda de Roberto Justus com esposa, após ela vir à público detonar traição e crise
Roberto Justus e Ana Paula Siebert (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários