Celebridades

Roberto Justus surpreende, volta a falar sobre gravidez de Ticiane Pinheiro e choca com declarações sobre a ex

Roberto Justus apresenta O Aprendiz (Foto: Divulgação)
Roberto Justus apresenta O Aprendiz (Foto: Divulgação)

O apresentador Roberto Justus não esconde de ninguém seu bom relacionamento com a ex-esposa, Ticiane Pinheiro, com quem tem uma filha, Rafa Justus.

Em conversa com o jornal Extra, Roberto abriu seu coração sobre o que pensa da nova gravidez de Ticiane, que está esperando uma filha do jornalista César Tralli, e se derreteu.

+Datena perde espaço para Roberto Justus, descobre tudo ao vivo e cria saia justa

“Estou muito feliz pela Tici, que é um ser humano maravilhoso, e pelo César, um cara incrível. Adoro ele! A gente se dá superbem. É bonito ver aquela barriguinha crescendo. Minha preocupação era só de a Rafinha ficar com ciúme, mas ela não tem. Está adorando a novidade. O curioso é que, como minhas ex-mulheres não engravidaram mais, nenhum filho meu tem um irmão que não seja por parte de pai. É a primeira vez que isso vai acontecer. O bom que é que vou ganhar um bebê para curtir. Já falei para Tici que, quando viajar com César, ela pode deixar o neném com a gente junto com a Rafa. Paula fica na boa com essas coisas, é muito amiga das minhas ex-mulheres”, disse ele.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus (Foto: Divulgação)
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus (Foto: Divulgação)

Sobre a relação de Rafinha com o padrasto, o apresentador da Band não poupou elogios. “César é amorosíssimo, carinhoso, educa bem. É muito fofo, bacana. Rafinha vai virar “aborrecente” já, já, então é muito bom que ela tenha um cara como César próximo a ela”.

+Apoiador de Bolsonaro, Amaury Jr. reclama da situação do Brasil e comemora envolvimento com a Lava Jato

Questionado sobre aumentar a família com sua atual esposa, Ana Paula, ele comentou: “Não fechei a fábrica. Combinamos de ficar cinco anos sem falar em filho. Mas a gente pode resolver tocar nesse assunto logo, logo. Por enquanto, vamos conversar sobre trabalho (risos)”.

À frente do reality O Aprendiz, Roberto abriu o coração sobre a possibilidade de apresentar outros programas na atração. “Estou num namoro maravilhoso com a emissora, mas não sei se vou ter interesse em fazer mais coisas. Se vier algum projeto muito interessante, pensarei no assunto. Eles até falaram em eu tocar outras coisas, mas quero primeiro fazer direito “O aprendiz”. Estou à disposição para ajudar a Band em todos os sentidos, até como conselheiro empresarial, se for preciso”.

Roberto também falou sobre a criação de Rafinha, que já nasceu na era digital. “Sempre falo para Rafa nadar, pular corda, fazer esporte… Mas, se deixar, ela fica só no Ipad. É uma pena. Acho a evolução bárbara, também faço parte dela, mas tínhamos que manter alguns hábitos saudáveis. Tudo dosado é melhor. Eu me impressiono quando saio para jantar, olho em volta e está todo mundo no celular. Se a pessoa sai para jantar com a parceira, com o parceiro, e não conversa, é melhor se casar com o celular, transar com o celular (risos). Os caras que estão no programa são viciados nessa história, então quero ver como vão se virar sem estar o tempo todo nas redes sociais”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!