Celebridades

Celebridades

Roberto Kovalick, âncora da Globo, expõe relação de décadas com jornalista e assume: “Sempre me apoiou”

Roberto Kovalick no 'Hora 1'
Roberto Kovalick é um sucesso da Globo após 3 anos Hora Um (Foto: Reprodução)

Roberto Kovalick vive um relacionamento sigiloso há anos

O jornalista Roberto Kovalick, é um âncora que a gente conhece só de bater o olho em sua fisionomia, porém é mais conhecido do público que perde o sono. Afinal de contas, ele costuma despontar nas madrugadas da TV Globo.

Roberto Kovalick apresenta o “Hora 1”, na Globo e, eventualmente, o “Jornal da Globo”. Assim como a maioria dos jornalistas da televisão, o apresentador mantém seriedade e integridade em sua profissão. Deixando a vida pública longe dos holofotes, não se sabe muito do âncora.

Roberto Kovalick é tão discreto e sigiloso em sua vida particular que não tinha redes sociais, mas recentemente abriu um perfil para a alegria dos curiososos. Por conta disso, muito se revelou da vida do jornalista cobiçado, afinal de contas, ele é um gato.

Roberto Kovalick assumiu que é casado há mais de duas décadas com outra jornalista. Pasmem! Colegas de profissão e parceiros na vida. A amada do âncora é Karina Kovalick, e juntos, eles tem uma herdeira, fruto de seu relacionamento duradouro, a pequena Kiara de sete anos.

+Xororó vê Sandy fazer comentário polêmico, se envergonha da situação e internautas reagem: “Muito Triste”

Veja também

Roberto Kovalick e esposa, Karina Kovalick
Roberto Kovalick e a esposa, Karina Kovalick (Reprodução)

A mudança de horário na carreira de âncora da Globo não foi fácil para Roberto Kovalick, já que ele não era acostumado a viver nas madrugadas da emissora carioca. Há alguns anos atrás ele apresentava o “Jornal Hoje” nas tardes da Globo.

+Depois de ser flagrada aos beijos com mulher, Zilú assume relação e expõe o que sente: “Amor não espera”

ESPOSA COMPREENSIVA

A ida de Roberto Kovalick para o “Hora 1” aconteceu em 2019, e desde então ele traz informação para o público que acorda extremamente cedo para trabalhar ou que tem insônia. Trocar o dia pela noite não é uma tarefa fácil e poderia até afetar o seu casamento. Ainda bem que ele é casado com outra jornalista que entende o ofício.

Roberto Kovalick disse em entrevista concedida à Veja sobre suas mudanças de horário e a compreensão de sua amada nos novos desafios: “Estamos juntos há mais de vinte anos e ela sempre me apoiou nas mudanças. Mesmo quando fui transferido ao Japão, com uma cultura e rotina tão diferentes”, disse o jornalista.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários