Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Xororó vê Sandy fazer comentário polêmico, se envergonha da situação e internautas reagem: “Muito Triste”

Sandy, Xororó
Sandy e o pai, o cantor sertanejo Xororó (Foto: Reprodução)

Sandy deixa Xororó chateado com exposição demasiada

No dia 28 de janeiro deste ano, a famosa cantora Sandy Leah comemorou 39 anos de vida. Ela marcou o mundo da música ao lado do seu irmão Junior Lima entre a infância e adolescência, e claro, o público nunca se esqueceu da célebre dupla “Sandy & Junior”.

Mas nem tudo na vida de Sandy Leah são flores. Ela é filha do cantor sertanejo Xororó, da dupla com Chitãozinho, e expôs um detalhe bastante curioso sobre sua vida pessoal. Acontece que no dia que fazia aniversário, além de muitas mensagens de afeto de seus fãs e seguidores, o babado surgiu.

Um escândalo foi escancarado da vida de Sandy Leah, o que teria deixado seu pai famoso, Xororó muito decepcionado com sua primogênita. O clima ficou pesado a partir do momento que ela resolveu contar ao público de uma revista masculina sobre o que pensa de sexo anal.

+Expulsa do BBB22, Maria sai do grupo de mensagens com os eliminados e deixa de seguir Eslovênia: “Odeio”

Sandy, Júnior e Xororó
Sandy, Júnior e Xororó (Foto: Reprodução)

Isso teria deixado Xororó muito decepcionado com Sandy por expôr sua intimidade. Lembrando que Sandy é casada com Lucas Limas há anos. O fato intimista teria abalado as estruturas familiares.

Veja também

+Anitta ressuscita Mr. Catra em nova música e conta que irá doar lucros para numerosa família do funkeiro

APOIO AO PAI

Além do próprio Xororó que ficou envergonhado com a conversa franca de Sandy à revista masculina, muitos internautas e seguidores da carreira da cantora se sentiram decepcionados com a famosa e muito se falou nas redes sociais, através de comentários diversos.

Um internauta afirmou: “Pior notícia para um pai”. Outro seguidor de Sandy disparou: “Um dia ta lá a sandy cantando com o junior adolescente etc dai vc dorme e quando acorda ela ja ta gravida falando de sexo anal etc”. Outros usuários do microblog Twitter afirmaram: “Muito triste”, disse um deles. “É realmente uma situação chata”, disse outro.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários