Sandy deixa Xororó chateado com exposição demasiada
No dia 28 de janeiro deste ano, a famosa cantora Sandy Leah comemorou 39 anos de vida. Ela marcou o mundo da música ao lado do seu irmão Junior Lima entre a infância e adolescência, e claro, o público nunca se esqueceu da célebre dupla “Sandy & Junior”.
Mas nem tudo na vida de Sandy Leah são flores. Ela é filha do cantor sertanejo Xororó, da dupla com Chitãozinho, e expôs um detalhe bastante curioso sobre sua vida pessoal. Acontece que no dia que fazia aniversário, além de muitas mensagens de afeto de seus fãs e seguidores, o babado surgiu.
Um escândalo foi escancarado da vida de Sandy Leah, o que teria deixado seu pai famoso, Xororó muito decepcionado com sua primogênita. O clima ficou pesado a partir do momento que ela resolveu contar ao público de uma revista masculina sobre o que pensa de sexo anal.

Isso teria deixado Xororó muito decepcionado com Sandy por expôr sua intimidade. Lembrando que Sandy é casada com Lucas Limas há anos. O fato intimista teria abalado as estruturas familiares.
Veja também

Chitãozinho abandona sigilo após anos, é flagrado com novinha e se declara: “Um brinde ao nosso amor”

Pedro Bial interrompe programação da Globo às pressas com notícia de Chitãozinho e Xororó: “Após 50 anos”

Xororó vive maior decepção com a filha, leva mãos a cabeça e desmorona com confirmação: “Emoção”
APOIO AO PAI
Além do próprio Xororó que ficou envergonhado com a conversa franca de Sandy à revista masculina, muitos internautas e seguidores da carreira da cantora se sentiram decepcionados com a famosa e muito se falou nas redes sociais, através de comentários diversos.
Um internauta afirmou: “Pior notícia para um pai”. Outro seguidor de Sandy disparou: “Um dia ta lá a sandy cantando com o junior adolescente etc dai vc dorme e quando acorda ela ja ta gravida falando de sexo anal etc”. Outros usuários do microblog Twitter afirmaram: “Muito triste”, disse um deles. “É realmente uma situação chata”, disse outro.
VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários