Novelas

NovelasSegundo Sol

Roberval se vinga de Cacau e a humilha na frente de todos em Segundo Sol: “Vagabunda ordinária”

Roberval (Fabrício Boliveira) e Cacau (Fabiula Nascimento) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Roberval (Fabrício Boliveira) e Cacau (Fabiula Nascimento) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Roberval (Fabrício Boliveira) e Cacau (Fabiula Nascimento) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Roberval (Fabrício Boliveira) e Cacau (Fabiula Nascimento) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Desde o início da segunda fase da novela Segundo Sol, o público aguarda a grande vingança de Roberval (Fabricio Boliveira) contra Cacau (Fabiula Nascimento). Ela o traiu no passado, mas ele voltou como se nada tivesse acontecido e começou a assustar a moça.

Acusada de pacto, Xuxa faz revelação sobre sua fé ao falar da morte da mãe e anuncia grande mudança

Entretanto, ao longo de todo esse tempo, os dois começam a viver uma relação de amor e ela acredita piamente no empresário, sem desconfiar que algo de ruim a aguarda. No entanto, essa vingança só acontecerá quando ele descobrir uma segunda traição da cozinheira.

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai se aliar com o ricaço e contar que a ex-empregada voltou a ficar com Edgar (Caco Ciocler), mesmo depois de ter marcado a data do casamento. Com tendências de psicopatia, Roberval vai armar um plano ardiloso.

Ele levará a noiva até o altar, e só depois das perguntas do padre, ele inicia a sua vingança: “Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Essa vagabunda aqui, pela segunda vez, me traiu! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias para ela”.

Veja também

“Ela se esfregava com outro! Sua vagabunda! Falsa! Cretina! É isso que você é, Cacau!”, esbraveja. Cacau tentará explicar, mas será acusada na frente de todos de ter dado um golpe. Zefa (Claudia Di Moura) pedirá que ele volte atrás, mas ele não se controla.

Cacau e Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

O vingativo rasgará o vestido de noiva na frente de todos e dispara: “Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você, periguete! Vagabunda como você tem que andar é nua!”. Cacau ficará em prantos.

Ela será levada para casa por Ícaro (Chay Suede), que dará um soco no vilão, nas cenas previstas para o mês de julho.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários