Celebridades

Rocco Pitanga e Rainer Cadete vivem romance gay; veja!

Rocco Pitanga e Rainer Cadete com a atriz mirim Fernanda Junqueira no encontro da equipe do filme Foto: divulgação

“Dois barcos” é o novo filme que deverá movimentar bastante o mundo do cinema. Tudo porque, a trama traz os atores Rocco Pitanga e Rainer Cadete em um romance gay.

Após a morte da mulher, Rodrigo se apaixona por Felipe, seu colega de trabalho, os dois passam a viver um romance gay. Rodrigo ainda se vê no conflito de criar uma filha, ainda pré-adolescente, sozinho.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que Rainer Cadete vive um rapaz gay. Ele atuou como Visky na novela “Verdades secretas” e fez muito sucesso.

“O filme também aborda outros temas profundos e universais: morte, maturidade, paternidade, sexualidade… Mas estes temas apenas aprofundam a ideia por trás da busca de nossos dois protagonistas: famílias são forjadas em laços de amor e carinho. E estes laços não têm configuração certa”, diz o diretor Rafael Peixoto, estreando na direção para a coluna Retratos da Vida.

Completam o elenco as atrizes Paula Jubé (“O Rico e o Lázaro”) e Fernanda Junqueira, que interpreta a menina Raquel, e que acaba de debutar na TV em “O Rico e o Lázaro”. O curta será rodado entre os dias 6 e 11 de novembro no Rio de Janeiro e tem estreia prevista para 2018.

EM “O OUTRO LADO DO PARAÍSO” SAMUEL ASSUME QUE É GAY

Samuel (Eriberto Leão) vai assumir que é gay e dirá que tem nojo de si mesmo nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, novela das nove da Globo.

A sequência terá início depois que o médico não conseguir transar com Suzy (Ellen Rocche) e procurar Inácio (João Cunha), um amigo urologista, segundo informações do jornal O Globo. “O que dissermos aqui será só entre nós”, vai dizer Samuel, que esconde o fato de ser homossexual.

O filho de Adnéia (Ana Lúcia Torre), então, irá explicar o seu problema. “Penso até em casar com essa enfermeira. Mas ela é um tanto fogosa demais, sabe? Até agora não correspondi”, falará.

+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

Inácio vai pedir para que eles falem abertamente sobre o caso. “Eu sei a verdade sobre você. Umas vezes que estava bêbado, não nego, nos conhecemos mais de perto. Mas casei. Aquilo é passado. Para você, não. É presente”, comentará o amigo, que o aconselhará a desistir de Suzy: “Aceite ser quem você é”.

“Não. Minha mãe não suportaria. Eu amo minha mãe, entende? Amo. Eu odeio ser o que sou. Odeio”, confessará Samuel.

“Odeia ser gay?”, perguntará Inácio. “Odeio. Não sei porque nasci assim. Com esse desejo. Tenho horror de mim, entende? Cada vez que tenho um encontro escondido, depois tomo banho, me esfrego. Tenho nojo de mim. Nojo”, revelará o filho de Adnéia.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!