Novelas Rock Story

“Rock Story” comete erro primário no último capítulo e vira chacota na web

"Rock Story" terminou na última segunda-feira, 05. (Foto: Divulgação)
“Rock Story” terminou na última segunda-feira, 05. (Foto: Divulgação)

A novela “Rock Story” encerrou-se na última segunda-feira, 05, com altos índices de audiência para a Globo. A trama prendeu os telespectadores na frente de TV e elevou o talento de diversos atores.

Só que um erro de continuidade vem fazendo com o que o final da trama vire chacota na web por conta das piadas dos internautas, que não perdoam nada e nem ninguém.

De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, do portal Uol, a roupa do bebê de Nicolau (Danilo Mesquita) e de Luana (Joana Borges) mudou de cor de uma cena para outra, como num passe de mágica.

Bebê surge com cores de roupas diferentes durante cenas. (Foto: Reprodução/Globo)

Quando a câmera mostra a felicidade do pai, a cor é uma. Já quando o take é cortado e o avô aparece no fundo, a cor da roupa fica mais clara.

A Globo respondeu ao jornalista por meio de uma nota onde explica o erro. De acordo com a emissora, isso aconteceu na hora de “tratar” as imagens com um sistema de correção de cor e luz, chamado “baselight”. O sistema aumenta ou diminui contrastes.

O objetivo, segundo o canal carioca, é o de sempre deixar a imagem melhor, o que às vezes não acontece. Nesse caso citado, a pessoa que estava operando o sistema acabou provocando, sem intenção, o contraste de um dos planos.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso